Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Em nota, Piquet confirma a saída da Renault
 
Num longo comunicado publicado em seu site, o piloto Nelson Ângelo Piquet confirmou sua saída da equipe Renault de Fórmula 1.

Na nota que começa dizendo “Recebi um comunicado da equipe Renault F1 referente à descontinuidade do meu trabalho como piloto oficial na atual temporada de F1”, Nelson Ângelo agradece “àquele pequeno grupo que me deu apoio e trabalhou diretamente comigo na Renault F1”, ressaltando ter ficado “bastante desapontado” ao receber a notícia”.

“Nelsinho”, todavia disse sentir “uma sensação de alívio por ter chegado o fim do pior período da minha história profissional”, dizendo que agora poderá “recomeçar o desafio de colocar minha carreira de volta no caminho certo, e recuperar a minha reputação de piloto rápido e vencedor”.

Após um resumo de sua passagem por diversas categorias do automobilismo, Piquet fala sobre o contrato de gestão de carreira assinado com Flavio Briatore, opção que tanto o piloto quanto seu pai Nelson Piquet acreditavam ser “uma excelente opção”, mas ter se tornado um pesadelo já que seu “manager” agiu como “carrasco” ao não lhe oferecer as mesmas oportunidades dadas ao bicampeão Fernando Alonso, seu agora ex-companheiro de equipe.

A íntegra da nota pode ser lida no site do piloto, acessível a partir deste link.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados