Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Mola do carro de Barrichello atingiu capacete de Massa
 
Uma mola que se desprendeu do Brawn de Rubens Barrichello foi a responsável pelo acidente que Felipe Massa sofreu na segunda parte das sessões classificatórias para o GP da Hungria.

Felipe estava a cerca de 200 quilômetros por hora quando o artefato se desprendeu do bólido de Barriachello atingindo a lateral esquerda do capacete do ferrarista, que em função do impacto que segundo cálculos foi de cerca de 152 quilos acabou desmaiando, e parando apenas após bater forte contra uma barreira de proteção.

Com um corte de cerca de oito centímetros na testa, Massa foi transportado de ambulância para o Centro Médico do circuito de Hungaroring, e mais tarde transferido de helicóptero para o Hospital Militar de Budapeste, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada de fragmentos de osso do lado esquerdo da face.

Após a cirurgia, Massa foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo, onde permanecerá em coma induzido pelo menos até este domingo, quando seus pais o visitarão após terem embarcado para a Hungria na noite deste sábado.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados