Depois de vencer com tranqüilidade a 19ª edição da "Quinhentos Quilômetros de Interlagos", o carioca Flávio Andrade, que dividiu a condução do protótipo numero 2 com o brasiliense Ruyter Pacheco, contou que os problemas com a cebolinha do freio de seu protótipo quase colocaram em xeque o resultado positivo da dupla na prova.
"Depois de parar pela primeira vez, e perceber que a luz de freio continuava a não acender, achei que toda nossa estratégia de corrida ia cair por terra", falou Flávio. Ele contou ainda que o fato de ter usado viseira escura em seu capacete atrapalhou bastante: "quando começou a escurecer, a viseira escura causava a impressão de que eu estava correndo à noite", falou. Ruyter Pacheco disse que o carro esteve perfeito durante todo o tempo, e afirmou também ter ficado apreensivo com o problema na luz de freio, que provocou três paradas extras nos boxes. "Mas felizmente deu tudo certo", festejou.
A dupla estará junta novamente na condução do protótipo durante a "Doze Horas de Brasília", corrida que está programada para ter sua largada à zero hora do próximo dia 15 de outubro. |