A tática do Automóvel Clube Paulista de cobrar um preço justo pela inscrição aparentemente deu certo. Até o final desta sexta-feira, 39 carros já haviam sido inscritos para a disputa, número que pode crescer, já que por trabalharem na sexta-feira muitos pilotos acabam comparecendo apenas no final de semana ao autódromo.
O dia foi ruim para o paulista Alfredo Guaraná Menezes, um astro do passado que agora está retornando às competições. O BMW que ele conduzirá em trio completado por André Lara e Eduardo Homem de Mello teve diversos problemas, o mais grave deles no sistema de injeção de combustível, o que fez com que o carro tivesse de ficar parado nos boxes durante boa parte dos três treinos livres que aconteceram nesta sexta-feira.
Quem sequer entrou na pista foi Silvio Zambello, que estará correndo em dupla com Marcelo Petriccione. O motivo da permanência nos boxes foi a quebra da embreagem do Aurora, problema que estará sanado até o primeiro treino deste sábado, segundo comentários de Sílvio. |