|
Bons ?pegas? no prosseguimento do Paulista Light |
|
Bons ?pegas? entre os pilotos da maioria das categorias marcaram a sexta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, que prosseguiu no último sábado no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri.
Na categoria Mirim quem levou a melhor foi Luiz Felipe Branquinho, que completou as 13 voltas totais com 254 milésimos de vantagem sobre João Custódio, que cruzou a linha de chegada à frente de Augusto Santillan.
Pela Cadete, Rafael Martins ganhou as 16 voltas totais da disputa com 0s242 de vantagem sobre Thiago Vivacqua, e com apenas 0s448 de frente sobre o terceiro colocado Mitsui Duzanowski.
O nome da disputa da categoria Júnior foi o de Guilherme Silva, que ganhou as 21 voltas com 1s643 de dianteira sobre Bruno Bonifácio, o com uma vantagem de 3s124 para o terceiro colocado Guilherme Salas.
A corrida da Júnior Menor terminou em festa para Erik Gasparini, que recebeu a quadriculada das 21 voltas seguido de Yago Cesário e Victor Franzoni, que no momento do encerramento da prova estavam 11s609 e 11s887 distantes do vencedor, respectivamente.
Na Master B, quem fez a festa foi Marcelo Okazaki, que fechou os 22 giros com 649 milésimos de vantagem sobre Marcio Salomão, e tinha 11s962 de dianteira sobre Marcello Meneghel, o terceiro colocado.
Pela Super Sênior, quem fez a festa foi Massayuki Katsui, quer no complemento da 22ª passagem levava uma vantagem de 0s737 sobre o segundo colocado Jaime Drummond, com Marcelo Rodrigues fechando a terceira posição, 3s008 atrás do vencedor.
Já a corrida da Sprinter B teve suas 22 voltas totais fechadas primeiro por Pietro Fantin, que no momento da confirmação de sua vitória tinha a escolta da Felipe Bechtold e Bruno Balarin.
A Copa São Paulo Light de Kart prosseguirá no dia 13 de setembro, novamente no Kartódromo Aldeia da Serra.
Use o link para conferir os resultados. |
 |
Jorge Kraucher |
|