Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Massa, Bueno e Streit mudaram os rankings do Placar Brasil
 
Os resultados que Felipe Massa, Carlos ´Cacá´ Bueno e Roberto Streit alcançaram no último final de semana trouxeram alterações nos totais dos rankings que integram a seção ?Placar Brasil?, que monitora as pole positions, melhores voltas, e posições passíveis de presença no pódio alcançadas pelos pilotos brasileiros envolvidos em competições de caráter internacional.

O paulista Massa, foi o terceiro colocado e fez a volta mais rápida no Grande Prêmio da China de Fórmula 1, enquanto seu conterrâneo de nascimento e carioca de criação Cacá Bueno foi o segundo colocado na 200 Km de Buenos Aires, prova de prosseguimento do Campeonato Argentino da TC2000.

Já Roberto Streit, legítimo representante do Rio de Janeiro, conquistou um ?Hat Trick? numa, além de ter fechado a terceira posição em outra das três provas da rodada tripla do Campeonato Japonês de Fórmula 3 realizada no circuito de Sendai.

Além dos totais dos rankings, a rodada o final de semana promoveu o aumento do número de ?botas? integrantes da lista dos que representam o verde e amarelo nas diversas competições, já que foram adicionados a ela os nomes de Ricardo Maurício, Thiago Camilo, Paulo 'Popó' Bueno, Ingo Hoffmann, Felipe Maluhy, Hoover Orsi e Giuliano Losacco, todos envolvidos na disputa da prova do campeonato da TC2000 portenha, do qual Cacá Bueno vem participando desde o início da temporada.

Para conferir os números de cada um dos rankings, e a lista dos brazucas envolvidos nas competições de caráter internacional, use o link ?Placar Brasil?, no menu a esquerda.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados