Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Todo mundo feliz no Reino da Fórmula 1
 
O acordo que Alain Prost fez com Eddie Jordan deixou todos felizes dentro do reino da Fórmula 1.

O novo patrão de Jean Alesi poderá contar com os serviços de um piloto que, conforme já havia confessado, se arrependeu de ter liberado em 1989, quando o francês ganhou pela Jordan o título da Fórmula 3000.

Sobre o fato de poder ter Jean de novo em seu time, Eddie Jordan comentou: "Estou encantado que Jean se esteja unindo novamente a nós. Sua experiência será muito importante para todos, assim como sua energia e entusiasmo. Ele é um grande motivador, e conduzirá o Jordan Honda EJ11 com muita capacidade?, disse o dirigente, que emendou: ?Com Jean junto a o Jarno (Trulli), a Jordan tem uma dupla carismática e vibrante, o que esperamos se transforme em resultados nas pistas?, concluiu.

Comentando seu novo emprego, Alesi disse: ?Estou muito contente com o rumo de minha carreira. O Eddie me lançou na Fórmula 1, o que faz com que voltar a correr para ele após todo este tempo seja algo muito especial?, falou. ?Apesar de não poder testar o carro antes da corrida na Hungria ? prosseguiu Alesi - me sinto tão motivado que não creio que isto seja um problema. Estou muito motivado?, finalizou.

Já Alain Prost comentou sobre a liberação de Alesi: ?é essencial preservar a serenidade de nossa equipe neste momento em que estamos construindo o futuro da Prost Grand Prix, e consolidando nossa estratégia para os próximos anos. Exatamente por isso decidi deixar o Jean livre para seguir o seu caminho?, falou.

Sobre a contratação de Heinz Harald Frentzen, Prost disse: "Estou feliz por poder dar as boas vindas ao Heinz Harald Frentzen à nossa equipe. Seus resultados nos últimos anos o colocam entre os melhores pilotos, e sua grande experiência com equipes de primeira linha da Formula 1 será um sólido ativo para nós nas provas que restam até o final da temporada 2001. Sua chegada nos permite preparar com confiança o futuro da equipe?, concluiu Alain.

O alemão Frentzen, que foi demitido por seu ex-patrão Eddie Jordan antes do GP da Alemanha, disse: ?Estou contente que o Alain me tenha oferecido a chance de pilotar nos cinco últimos Grandes Prêmios. Foi muito difícil descartar a oportunidade de aceitar este novo desafio, e espero poder ajudar à equipe nas provas que faltam para o final do campeonato?, declarou.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados