|
Williams apresentou o FW29 |
|
Numa solenidade realizada nesta sexta-feira onde a Toyota sequer foi citada, a Williams apresentou o ?FW29?, modelo que passa a ter propulsores da marca japonesa, e que além da AT&T, ganha os logotipos de outras quatro empresas, entre elas a Petrobras e a Lenovo, uma gigante do mercado de PCs.
Coube ao Diretor técnico Sam Michael a missão de explicar as diferenças entre o modelo apresentado nesta sexta-feira e carro do ano passado: ?O novo carro segue a filosofia de desenho do FW28, mas teve avanços nos elementos aerodinâmicos laterais. Na traseira, o peso do aerofólio é menor, e a estrutura de impacto foi alargada e está mais baixa, para seguir as recomendações do regulamento?, explicou o técnico, que prosseguiu: ?também tivemos a preocupação de aumentar as tomadas de ar, potencializando a capacidade de resfriamento dos componentes, o que vai nos beneficiar principalmente nas corridas em países quentes, como é o caso das três primeiras do ano, que vão acontecer na Austrália, Malásia e no Bahrein?, concluiu. |
 |
Jorge Kraucher |
|