|
Clã Paioli venceu a primeira bateria da ?Pais e Filhos? |
|
Com o pai Marcos ao volante da Ford Courrier, a família Paioli venceu a primeira das duas baterias da ?Corrida de Pais e Filhos?, disputa de 20 minutos de duração que teve seu grid definido por sorteio, já que choveu torrencialmente no sábado, quando deveria ter sido realizada a classificatória.
No ?papelzinho?, a pole position foi conquistada por Titonio Massa, pai do piloto da equipe Ferrari de Fórmula 1 Felipe Massa, que liderou as primeiras quatro voltas, mas acabou ficando pelo caminho quando a Pick Up apresentou problemas no câmbio.
Outro que chegou a estar na ponta e ficou fora do final da disputa foi por problemas mecânicos foi Peter Gottschalk, que foi ultrapassado por Paioli, o nono do alinhamento, instantes antes de abandonar.
A partir da segunda posição, ?pegas? interessantes aconteceram envolvendo Walter Derani, Roberto Posses e Nabil Khodair, que acabaram fechando nesta ordem do segundo ao quarto lugares.
Com a largada programada para logo mais às 15h00, a segunda bateria terá o grid formado de acordo com a inversão das posições da inicial, o que significa que Graziela Paioli sairá da última vaga do grid, enquanto Fernanda Parra será a pole position, já que seu pai Fernando ?ficou? já na segunda volta, quando teve problemas com a embreagem de sua Courrier.
Veja abaixo o resultado da primeira bateria.
1) Marcos Paioli (Graziela Paioli), 10 voltas em 21min23s588
2) Walter Derani (Rafael Derani), a 1min10s971
3) Roberto Posses (André Posses), a 1min12s178
4) Nabil Khodair (Allam Khodair), a 2min00s885
5) Peter Gottschalk (Peter Gottschalk Jr.), a 4 voltas
6) Benedito Gianetti (Felipe Gianetti), a 5 voltas
7) Titônio Massa (Eduardo Massa), a 6 voltas
8) Geraldo Meirelles (Felipe Meirelles), a 7 voltas
9) Fernando Parra (Fernanda Parra), a 8 voltas |
 |
Jorge Kraucher |
|