|
Rally de Erechim reuniu mais de mais de 55 mil espectadores |
|
O Rally Internacional de Erechim, prova disputada no final de semana que valeu pela sétima etapa do Campeonato Brasileiro, e pela sexta do Sul-americano da modalidade, movimentou a cidade do Norte do Rio Grande do Sul, que recebeu cerca de 55 mil torcedores.
O verdadeiro festival de adrenalina durou dois dias, teve chuva no sábado e tempo firme no domingo, quando se encerraram as disputas, e foram premiados os melhores do final de semana.
Dentre os 50 carros que participaram, a primeira dupla a completar as doze Especiais foi a formada pelos argentinos Roberto Sanchez e Edgardo Galindo, que a bordo de um Subaru Impreza da categoria N4 precisou de 1h53min40s4o para fechar a competição na qual Alexandre Horn e Geferson Pavinatto, foram os melhores do certame nacional, completando a prova com 9min09s56 de desvantagem para os portenhos.
Na ?Semana D?, a internação
Um dos fatos que marcou os bastidores da nona edição do Rally Internacional de Erechim foi a ausência de Cláudio Pagliosa, o Presidente do Erechim Auto Esporte Clube.
O trabalho para a preparação da prova foi tão intenso, que o dirigente acabou internado às vésperas do início da competição, e acabou não podendo acompanhá-la, tendo estado presente apenas no jantar que aconteceu após o final das disputas, quando inclusive foi homenageado.
Com Pagliosa ?no estaleiro?, quem acabou assumindo a testa das ações foi o trio Everton Barbieri, José Francisco Puente de Barros e Roland Koller, que acabaram não deixando a peteca cair, conseguindo propiciar aos erechinenses e aos visitantes da cidade um belo espetáculo.
Use os links abaixo para conferir os resultados da prova em Erechim, que além dos certames Sul-americano e Brasileiro, deu prosseguimento ao Campeonato Gaúcho e à Copa Peugeot. |
 |
Jorge Kraucher |
|