A quarta hora da corrida em Daytona, que começou com a liderança do #19, o Ford Crawford de Memo Gidley, Michael McDowell e Alex Barron, foi marcada por um choque entre os carros números 10 e 24, respectivamente o Pontiac Riley de Wayne Taylor, Max Angelelli, Emmanuel Collard e Ryan Briscoe e o BMW M3 de Brian O'Shaughnessy, Bill Cotter, Tom Malloy e Jacob Shalit.
Em função da batida, as bandeiras amarelas passaram a ser exibidas ao longo de toda a pista na 124ª volta, e seguiram sendo apresentadas aos pilotos até a 132ª passagem.
Antes do fechamento da ?Hora quarto?, na volta número 149, rondou a informação que o piloto do BMW número 24 Jacob Shalit já havia recebido o primeiro atendimento no ambulatório do próprio circuito de Daytona, e que em seguida foi transportado para um hospital nas imediações, afim de realizar exames radiológicos visando descobrir as causas das dores nas costas das quais reclamava.
A quinta hora de corrida teve o ritmo ditado pelo Lexus Riley que o brasileiro Oswaldo Negri Jr está pilotando em quarteto completado por Mark Patterson, AJ Allmendinger e Justin Wilson, enquanto na sexta girada do ponteiro quem comandou as ações foi o Porsche Fabcar número 58 de David Donohue, Darren Law e Sascha Maassen. |