Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sem motor, o #27 ficará fora do grid. Abortada a participação do Mitsubishi
Sábado, 21 de Janeiro de 2006
 
O Aston Martin número 27, que disputaria a corrida com a pilotagem dos brasileiros Raul Boesel e Alcides Diniz, em trio completado pelo português Pedro Lamy, não estará no grid da Mil Milhas, já que o motor da máquina estourou, e não havia um para substituição.

Outro carro que foi inscrito, mas que não participará da corrida é o Mitsubishi Lancer que seria pilotado por Antonio ?Totó? Porto, Ingo Hoffmann e Eduardo Souza Ramos.

No caso do modelo japonês, o cronograma de preparação estava bastante atrasado, o que levou Souza Ramos a abortar a participação de seu time na corrida de logo mais.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 Confira a galeria de imagens
 22/02 - Lista Completa de Inscritos: Mil Milhas 2006
 25/01 - Atualizando a história da Mil Milhas
 24/01 - Prova teve o segundo menor grid da história
 24/01 - Prova foi a segunda mais rápida da história
 24/01 - A ordem de chegada, com imagens dos carros
 24/01 - Hermann divide o topo do ranking com Giaffone
 21/01 - Veja o resultado completo da Mil Milhas Brasil 50 anos
 21/01 - E o Aston Martin venceu a Mil Milhas
 21/01 - Prova está próxima do final em Interlagos
 21/01 - Chuva é a novidade da nona hora de corrida
 21/01 - O #1 tem duas voltas de vantagem
 21/01 - Aston segue na frente em Interlagos
 21/01 - O #1 na frente no complemento da quarta hora
 21/01 - Completadas 3 horas da prova em Interlagos
 21/01 - O fim, na 57ª passagem
 21/01 - #12 de novo no comando
 21/01 - Parcial da segunda hora
 21/01 - ZF reassumiu a dianteira
 21/01 - Parcial da primeira hora
 21/01 - Mercedes é o quarto carro a liderar a disputa

1 2 3 4

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados