Ainda no clima da festa de encerramento da temporada 2005, as equipes da Stock Car V8 voltaram a movimentar o Autódromo de Interlagos nesta segunda-feira, quando foram realizados testes já visando o próximo ano.
Na manhã desta segunda-feira Mário Haberfeld testou o carro da equipe NasrCastroneves que foi usado por Juliano Moro durante a temporada, e o argentino Esteban Tuero voltou a pilotar pela Medley/A. Mattheis, time defendido pelo melhor da temporada 2005 Giuliano Losacco, que pode ter três carros a partir dé 2006.
Chico Serra pode realizar o caminho inverso ao feito no princípio deste ano, trocando a Bassani-RC3 pela equipe WB Motorsport, pela qual competiu até o encerramento da temporada de 2004.
Thiago Marques deixará de ser o companheiro de Cacá Bueno, passando a dividir os boxes da equipe Petrobras-Action Power com Luciano Burti, um dos pilotos que estrearam neste ano na mais antiga e badalada categoria do automobilismo nacional.
Renato Jader David, que no domingo conquistou o título da Stock Car V8 Light, testou o Stock Car V8 da Bassani-RC3, enquanto Marcos Gomes também pilotou uma máquina da categoria principal, a que serviu ao paranaense Ariel Barranco na equipe Embratel 21.
Para esta terça-feira, uma das principais atrações do dia de treinos será a presença do vice-campeão da Fórmula Indy Tony Kanaan ao volante de um dos carros da campeã Medley-A. Mattheis. |