O prefeito de Curitiba Beto Richa é presença certa no grid da 14ª edição da 500 Milhas de Londrina, enquanto Ricardo Zonta pode disputar a prova marcada para o dia 10 de dezembro, o que vai acontecer se ele não tiver nenhum teste marcado pela equipe Toyota de Fórmula 1.
Richa, que já participou da prova uma vez na época em que era vereador na capital paranaense, disputará correrá a 500 Milhas pilotando um Gol em companhia de Rogério Silveira e Celso Mancia. ?Nós já o tínhamos convidado, mas ele dependia de seus compromissos. Felizmente ele conseguiu uma vaga na agenda, e confirmou que virá?, disse Mancia.
Já a participação de Ricardo Zonta na corrida ainda depende da dispensa dos testes pela Toyota. ?O Ricardo pode correr conosco, mas para isto tem de ser liberado pela Toyota?, falou Jair Bana, piloto que detém uma vitória na classificação geral e duas por categorias, que terá o filho como companheiro na pilotagem de um protótipo que ele próprio construiu em sua oficina na capital do Paraná.
Jair e Eduardo Bana estiveram em Londrina no início desta semana, quando realizaram os primeiros testes com o novo carro.
As inscrições para a 500 Milhas continuam abertas, e podem ser feitas com Beto Borghesi através do telefone (43) 9995 2626, ou do e-mail betoborghesi@velocidademaxima.com.br. |