|
 |
|
|
 |
|
|
Provas da Stock Car serão no anel externo |
Domingo, 08 de Abril de 2001 |
|
Atendendo à solicitação feita pelos pilotos para que até às 8 horas da manhã fosse definido o traçado a ser usado nas corridas das Stock Car Light e V-8, a direção de prova determinou que as disputas serão travadas no anel externo, independentemente das condições climáticas. Foi no oval de 2,680 metros que aconteceram os treinos de aquecimento das duas categorias. Pela Stock Car V-8 o mais rápido foi o pole position da disputa de logo mais, Chico Serra, que na pista um pouco úmida por uma garoa que caiu nas primeiras horas "virou" 51s757, à média de 186,410 km/h. Pela divisão Light, a melhor marca do warm up ficou para André Bragantini, que marcou 54s293.
Confira também:
Streit, Motta e Miranda comandam as tabelas da F-Chevrolet
Stock Car Light: vantagem gaúcha depois da primeira rodada
Stock Car V-8: Serra lidera a classificação
Conill chegou na frente pela Stock Car Light
Streit deu mais um passeio pelo traçado curitibano
Prova da Stock V-8 teve um festival de punições
Serra ganhou a emocionante prova da Stock Car V-8 em Curitiba
Prova da Stock Car V-8 terá 42 voltas
Brunno feliz da vida com o resultado do warm up
Streit é o pole da F-Chevrolet
Vitória carioca na abertura do certame da F-Chevrolet
Serra sai na frente pela Stock Car V-8
Paranaense estréia com pole na Stock Car Light
Batida encerrou mais cedo o último treino da Stock Car V-8
Com os V-8, os tempos da Stock Car já caíram bastante
Dois acidentes marcaram o dia em Curitiba
Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes
Petrobras vai patrocinar um certame especial
Divisão "Light" e a Fórmula Chevrolet continuarão a emocionar o público
Categoria manteve seus patrocinadores
Novos motores: mais uma estratégia ousada dos dirigentes
Serra andou a 226 km/h. E achou pouco
Dois acidentes marcaram o dia em Curitiba
Stock Car: Dois acidentes marcaram o dia em Curitiba
O especial sobre a corrida |
 |
Jorge Kraucher |
|
|
 |