O espanhol Fernando Alonso festeja a conquista antecipada do título da Fórmula 1 em Interlagos, onde completou o pódio do Grande Prêmio Brasil, uma corrida amplamente dominada pela McLaren, que fechou um ?1-2? encabeçado por Juan Pablo Montoya e completado por Kimi Raikkonen.
Mostrando maturidade, o agora mais jovem campeão mundial do ?circo? administrou o ritmo durante toda a disputa, fechando a competição com 24s8 de desvantagem para o colombiano Juan Pablo, que venceu pelo segundo ano consecutivo no Brasil.
A zona de pontos da corrida número 748 da história do ?circo?, e da 22ª prova oficial disputada em Interlagos, foi completada por Michael Schumacher, Giancarlo Fisichella, Rubens Barrichello, Jenson Button e Ralf Schumacher.
Dos demais brasileiros na corrida, apenas Felipe Massa completou a prova, cruzando na 11ª posição a linha de chegada de uma disputa da qual Antonio Pizzonia ficou de fora já nos metros iniciais, depois de ser atropelado pelo bólido da Red Bull pilotado pelo escocês David Coulthard.
Em instantes você confere mais informações sobre a primeira festa de um espanhol no ?circo? da mais badalada categoria do automobilismo mundial. |