Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Um ?Made in Brazil? na terceira posição em Donington
 
O MCR, um modelo de protótipo projetado por Luiz Fernando Cruz e construído na sede da Metal Moro, em Porto Alegre, conquistou a terceira posição em Donington Park, onde foi disputada a terceira etapa do Campeonato Britânico de Sports 2000.

Pilotado pelo inglês Matt Manderson, campeão da categoria em 2003, o ?Made In Brazil? alinhou na sexta vaga do grid, e estava no terceiro lugar quando a quadriculada foi agitada, o que significou o primeiro pódio para o britânico na temporada 2005.

Na corrida anterior, disputada em Silverstone no dia 24 de abril, o protótipo verde e amarelo que enfrenta chassis produzidos pelas inglesas Van Diemen, Lola e Gunn, e norte-americanos da Swift e Carbir, havia conquistado o quinto lugar.

O certame onde todos os carros são equipados com propulsores Ford Duratec 2000cc, com aproximadamente 200HP de potência, e calçados com pneus Yokohama, vai prosseguir em Snetterton, no dia 19 de junho.

Veja abaixo os dez melhores na prova do final de semana em Donington.

1) Anthony Wilds (ING, Gunn TS7), 25 voltas em 30min15s771
2) Richard Johnson (ING, Van Diemen Sports 2000) ,a 23s182
3) Matt Manderson (ING, MCR MCRS2), a 39s120
4) David Flory (ING, Fox Lola T598), a 39s282
5) Martin Ellis (ING, Carbir Pro Sports 2000), a 1min04s297
6) Nick Bates (ING, Lola T87/90), a 1min44s328
7) Jonathon Loader (ING, Crossle 42S), a 1 volta
8) Graham Rowan (ING, Lola T87/90*), a 1 volta
9) Colin Rodger (ING, Lola T88/90), a 1 volta
10) Carl Tompson (ING, Tiga Duratec*), a 1 volta

* - Classe B
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados