O ano de 1966 começou com os cariocas Celso Gerbassi e Newton Alves conquistando o quarto lugar na 1000 Kilometros de Brasília, prova que disputaram a bordo de um carro com motor praticamente Standard. A dupla planejava correr com um motor DKW Vemag de quatro cilindros feito a partir de um propulsor de três, uma idéia que acabou não dando certo, o que fez os cariocas recorrerem a propulsor que originalmente empurrava um dos carros de apoio. Em junho, Marinho venceu em Interlagos o ?Prêmio Aniversário APVC?, na disputa em que além do triunfo os Malzoni conquistaram a 3ª, 5ª, 6ª, 7ª e 8ª colocações.
Logo em seguida a DKW Vemag abandonou oficialmente as competições, e os Malzoni começaram a competir apenas com equipes particulares, dentre as quais se destacou a MM (Marinho e Milton), que passou a ser o time extra-oficial da montadora. Nessa época, Francisco Lameirão conquistou o segundo lugar na ?3 Horas de Interlagos?, e venceu a quarta etapa do Campeonato Paulista.
Na Mil Milhas, toda a equipe se destacou ao conquistar o 2º, 3º e 4º lugares. O carro pilotado por Emerson Fittipaldi e Jan Balder só perdeu a liderança da competição para a famosa Carreteira Corvette de Camilo Christófaro, que acabou tendo problemas mecânicos a seis voltas da quadriculada.
Ainda em 1966 Emerson Fittipaldi e Jan Balder terminaram no quarto lugar a ?Mil Km da Guanabara?, José Ramos venceu a ?250 Milhas de Interlagos? e Norman Casari conquistou o título carioca depois de ganhar quatro das cinco corridas válidas, três delas com o DKW Malzoni, e a outra com um DKW Vemag. |