Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Visita ao futuro fornecedor
 
Depois de anunciar no último sábado que usará os motores da montadora italiana a partir da próxima temporada, a Red Bull Racing mandou alguns de seus integrantes para Maranello, onde está instalada a sede da Ferrari.

O objetivo da visita dos técnicos do time que surgiu no início deste ano após adquirir da Ford a extinta equipe Jaguar é conhecer a tecnologia utilizada na produção dos propulsores.

No momento do anúncio, a Red Bull Racing falou em ter apenas motores e seus componentes eletrônicos fornecidos pela ´Casa di Maranello´, mas Dietrich Mateschitz, o dono da marca de bebidas energéticas mais vendidas do planeta, trabalha no sentido de ter também os câmbios fornecidos pela Ferrari.

A Red Bull somou pontos em três das quatro corridas já disputadas neste ano. Na Austrália, David Coulthard foi o quarto, e Christian Klien o sétimo colocado; na Malásia, Coulthard chegou na sexta, e Klien na oitava posição, enquanto no Bahrain apenas Coulthard pontuou, a ser o oitavo colocado.

No último GP disputado até agora, em Ímola, no domingo, o escocês David Coulthard cruzou a linha de chegada apenas na 14ª posição, enquanto Vitantonio Liuzzi, que substituiu o austríaco Klien, também não pontuou ao cruzar a linha de chegada na décima posição.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados