Carlos Dantas, que na dupla formada com o também paulista Amadeu Rodrigues alcançou neste sábado sua quarta vitória pela categoria ?IV? do Campeonato Brasileiro de Endurance, não sabe explicar as causas dos furos em dois pneus ocorridos já no início da 1000 Kilometros de Brasília, problema que acabou fazendo com que quatro voltas fossem perdidas nos boxes.
?Não sabemos o que aconteceu, porque estávamos com pneus novos e eles simplesmente furaram, o que quase provoca um acidente. Foi muito difícil levar o carro até os boxes?, comentou o piloto da equipe Metagal.
Os pneus furados acabaram não sendo o único susto que a dupla Dantas/Rodrigues passou na disputa brasiliense que venceram pela ?IV? pelo segundo ano consecutivo, já que o Gol apelidado ?Tomahawk? acabou tendo a quinta marcha quebrada nas voltas finais, o que não impediu que Rodrigues recebesse a quadriculada na quarta posição da classificação geral.
?Começamos com problemas, recuperamos o tempo perdido com muita disposição e quase ficamos a pé no final. Acertamos mais um alvo, vamos em busca desse bicampeonato. A briga será boa e está apenas começando?, concluiu Dantas, que junto com Rodrigues foi o campeão da categoria no ano passado. |