|
 |
|
|
 |
|
|
Mattheis surpreso com os problemas no alternador |
Sábado, 23 de Abril de 2005 |
|
Andreas Mattheis, o ex-piloto que é o responsável pela manutenção do Audi TT da equipe Medley ? e também pelos carros da Stock Car V8 do time -, ficou surpreso com os problemas no alternador que acabaram causando a pior posição da máquina alemã em suas participações no Campeonato Brasileiro de Endurance.
?O Audi é um carro resistente, tanto que terminamos as cinco corridas do campeonato de 2004?. Agora, nós vamos analisar com calma o que causou esta falha para que o carro esteja 100% na próxima prova?, disse Mattheis, referindo-se à segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, que será disputada em 5 de junho, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no bairro carioca de Jacarepaguá.
Incluindo a corrida deste sábado no Distrito Federal, a máquina dos quatro elos já foi usada em seis ocasiões no Campeonato Brasileiro de Endurance. Destas provas, quatro terminaram em vitórias, com o pior resultado tendo sido o terceiro lugar na ?300 Milhas de Interlagos? de 2004, seu ano de estréia. Com o resultado de hoje, o quinto lugar passa a ser o pior posição do carro em suas participações no Brasileiro.
Confira também:
Confira a galeria de imagens
Galeria tem 44 fotos
Veja os números do Brasileiro
Nove carros não pontuaram em Brasília
Saiba quem pontuou em cada categoria
Para Dantas, surpresa ficou por conta dos pneus furados
Paranaenses fizeram a festa no Distrito Federal
Resultado final da 1000 Kilometros
O #11 também na lista de baixas
1000 Km: As posições na 152ª volta
O OCR segue liderando no DF
Confira os motivos das baixas em Brasília
Ferrari voltou à pista, mas acabou abandonando
1000 Km: As posições na 127ª volta
Homocinética levou o #22 aos boxes
1000 Km: As posições na 110ª volta
Câmbio tirou o #45 da liderança
1000 Km: Parcial com 96 voltas
Acidente tirou o #93 da disputa
O #20 assumiu a liderança em Brasília
O #9 não vive seu melhor dia
1000 Km: Parcial com 81 voltas
O #45 segue comandando as ações
1000 Km: Parcial com 68 voltas
Problemas com o câmbio do Ferrari em Brasília
1000 Km: Parcial com 40 voltas
Pneu furado custou 4 voltas ao #77
Confira as posições com 30 voltas
Protótipo estreante comanda as ações em Brasília
Protótipo ZF encabeçará o grid no DF
Confira o grid completo para a "1000 Km"
Olivetti também esteve quatro vezes no pódio
Correção: o ranking de pódios na "1000 Km"
Altitude do DF provocou problemas no Ferrari
Giaffone virou ?um temporão? no primeiro treino
Confira os pódios da prova brasiliense
Novas fotos na Galeria
Paulão é o recordista de pódios na ?1000 Km?
As presenças nos pódios da 1000 Kilometros
Alterado o horário do pódio da ?1000 Kilometros?
Confira a pré-relação de inscritos na "1000 Km"
Figueiredo volta, e o ?JKLC-01? fará sua estréia
Já começou a movimentação em Brasília
Treinos e classificações na sexta-feira. Prova acontecerá no sábado
Veja os horários das atividades em Brasília
Secretaria já recebe inscrições para a ?1000 Km?
O especial sobre a corrida |
 |
Jorge Kraucher |
|
|
 |