Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ora um, ora outro
Domingo, 05 de Dezembro de 2004
 
Pelo menos até que a segunda hora de corrida fosse completada, as disputas pela liderança eram fantásticas entre os protótipos MCR número 46 (de João Sant'Anna/Carlos Kray/Adriano Baldo) e o Scorpius 44 (pilotado por Claudio Ricci/Lisandro Webber/Marcelo Fernandes).

No complemento da 100ª volta, o 44 surgia na frente, mas 15 passagens mais tarde era a vez do carro que saiu na pole position e liderou toda a primeira hora de competição, surgir novamente à frente de todos os demais.

Na 119ª passagem a máquina de Ricci/Webber/Fernandes voltou à dianteira, mas o troco do time do 46 formado por Sant'Anna/Kray/Baldo veio no 122º giro, numa situação que prevaleceu até que o protótipo que saiu na pole position parasse para o reabastecimento.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/12 - Sobrou carro, e faltou sorte a Ricci e seus companheiros
 06/12 - Confira o resultado completo da "12 Horas"
 05/12 - Veja os dez primeiros na corrida
 05/12 - Sant´Anna/Kray/Baldo venceram a "12 Horas"
 05/12 - Confira a última parcial da prova em Tarumã
 05/12 - Confira a parcial da 10ª hora de disputas em Tarumã
 05/12 - Veja a parcial da nona hora
 05/12 - Desolação nos boxes do #27
 05/12 - Saiba como estavam as posições na oitava hora
 05/12 - Batida forte alijou o #7 da disputa
 05/12 - Nem o ?Time Penalty? tirou o #46 da liderança
 05/12 - Veja os dez primeiros na sétima hora
 05/12 - Vale até baú de caminhão para ver a última parte da prova
 05/12 - Continua complicada a situação do #44
 05/12 - Veja as posições na metade da prova em Tarumã
 05/12 - Confira os dez primeiros na quinta hora
 05/12 - As posições na quarta hora de corrida
 05/12 - Confira algumas informações sobre a quarta hora
 05/12 - Mais informações, e a parcial da terceira hora
 05/12 - Terceira hora começou com o Safety Car na pista

1 2

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados