Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
O resumo da segunda hora
Domingo, 05 de Dezembro de 2004
 
A segunda hora da ?12 Horas de Tarumã? foi de extrema dificuldade para pai e filho Carlos e Geciel Andrade, que nesta prova estão correndo em trio completado por João Batista Rodrigues.

O time perdeu muito tempo nos boxes às voltas com problemas no sistema de Direção hidráulica do carro 5, um modelo famoso no Rio Grande do Sul, que foi construído pelos próprios Andrade.

Enquanto uns choram, outros comemoram. Foi o que aconteceu com Lisandro Weber, o companheiro de Cláudio Ricci, segundo quem o protótipo Scorpius número 44 que tem como piloto também Marcelo Fernandes ?Está funcionando como um relógio?.

Luiz Castro, o "Castrinho" ? que alguns chamam de "Castrol" -, estava na mureta dos boxes observando com uma ponta de orgulho a maneiro com que o filho Christian Castro pilotava o MCR número 99, carro que têm ainda a condução de Paulo Hoerlle.
Para João Sant'Anna, que foi o responsável pela condução do MCR número 46 na largada, quando manteve-se na dianteira depois de largar na pole position, garantia que o carro está tendo o rendimento esperado.

Sant'Anna, que também é o responsável pelo Automóvel Clube do Rio Grande do Sul, a quem pertence o Autódromo de Tarumã, manteve o comando da corrida até sua primeira parada, com precisamente 1 hora e 3 minutos de disputas.

Confira abaixo outros tópicos da segunda hora de disputa.

#18-Kreuz/Kreuz/Kreuz (Prot. MCR, Prot. B) ? Novamente nos boxes em função da embreagem patinando.

#80-Menezes/Toigo/Costa/Rutzem (Prot. Aldee Spyder Prot. B) ? Odilon Menezes entregou a pilotagem a Paulo Rutzen. O chefe de equipe Guaracy Costa constatou que o motor está com tendência ao superaquecimento.

#14-Crestani/Stédile (Prot. AS Vectra, Prot. B) ? Ao assumir a condução, Cali Crestani foi surpreendido pelo travamento do câmbio, o que levou a equipe a recolher o carro aos boxes para a realização de reparos.

#9-Stédile/Stédile/Stédile (Prot. Aldee Spyder, Prot. B) ? O Aldee Spyder da família Stédile vem apresentando problemas elétricos.

#6-Iserhard/Da Rosa/Cimirro (Fiat Uno, D3) ? Problemas nas velas fizeram com que o carro tivesse de fazer diversas paradas nos boxes. Até a segunda hora, já haviam sido três jogos de vela substituídos.

Colaborou: Paulo Lava

Confira também:
Sobrou carro, e faltou sorte a Ricci e seus companheiros
Confira o resultado completo da "12 Horas"
Confira o resultado completo da "12 Horas"
Veja os dez primeiros na corrida
Sant´Anna/Kray/Baldo venceram a "12 Horas"
Confira a última parcial da prova em Tarumã
Confira a parcial da 10ª hora de disputas em Tarumã
Desolação nos boxes do #27
Veja a parcial da nona hora
Saiba como estavam as posições na oitava hora
Batida forte alijou o #7 da disputa
Nem o ?Time Penalty? tirou o #46 da liderança
Veja os dez primeiros na sétima hora
Vale até baú de caminhão para ver a última parte da prova
Continua complicada a situação do #44
Veja as posições na metade da prova em Tarumã
Confira algumas informações sobre a quarta hora
Confira os dez primeiros na quinta hora
As posições na quarta hora de corrida
Mais informações, e a parcial da terceira hora
Terceira hora começou com o Safety Car na pista
Ora um, ora outro
Confira a segunda parcial
O resumo da primeira hora
Veja a primeira parcial da cronometragem
Começaram as paradas de Box em Tarumã
Pontualidade britânica na largada da disputa em Tarumã
Público continua chegando a Tarumã
Confira as posições finais de todas as edições da prova
Prova de logo mais terá 29 carros
A relação completa de inscritos na "12 Horas"
Veja a lista parcial de inscritos na "12 Horas de Tarumã"
Confira como será formado o grid
Veja os demais ocupantes do pódio em Tarumã
O especial sobre a corrida
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados