Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Os motores dos Brutos vão roncar em Brasília
 
O Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, vai abrigar no próximo domingo a corrida de encerramento da edição 2004 do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, a nona desde que a categoria foi homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo.

Na chegada à pista que sediará a corrida de número nove da temporada, e que vai marcar a despedida de Djalma Fogaça, que no ano que vem vai dedicar-se à carreira do filho no Kart, e continuar a comandar seu time na própria Fórmula Truck, quatro pilotos ainda reúnem chances de conquista do status de melhor do ano: o paranaense Wellington Cirino, o pernambucano Beto Monteiro, e os paulistas Roberval Andrade e Jonathas Borlenghi.

Deles, quem chega com melhores condições à Capital Federal é Cirino, que com seu modelo Mercedes-Benz conseguiu atingir 120 pontos até aqui, o que lhe dá três vantagem sobre Monteiro, que desde a corrida de abertura da temporada comandava a tabela, mas acabou desclassificado da corrida em Londrina, o que, aliado à oitava colocação na última disputa travada até o momento, em Tarumã, no Rio Grande do Sul -, o fez sair do topo.

Correndo ?por fora? nesta briga estão Andrade e Borlenghi, que respectivamente com caminhões de Scania e da Volkswagen acumulam 102 e 100 pontos.

Dos que ainda reúnem chances de ?chegar lá?, dois pilotos já foram campeões na categoria: Wellington Cirino conquistou a condição de melhor nas temporadas de 2001 e do ano passado (2003), enquanto Roberval Andrade garantiu o caneco em 2002.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados