Além de ser o piloto que mais vitórias contabiliza, detendo ¼ dos triunfos possíveis nas 100 corridas que a Stock Car já disputou em Interlagos, Ingo Hoffmann é também quem mais vezes ocupou o pódio ao final das corridas no circuito da Zona Sul da capital paulistana.
Até agora, o dono de 12 títulos da categoria, já esteve no pódio em 53 ocasiões, sendo que além das 25 vezes em que ocupou o topo, participou da festa do champanhe no segundo em 16 provas, e ocupou o terceiro degrau ao final de 12 corridas.
A vice-liderança do ranking de presenças no pódio das provas da Stock em solo paulistano apresenta praticamente um ?empate técnico? entre Chico Serra e Paulo Gomes, que até agora participaram da festa do champanhe em 29 e 28 ocasiões, respectivamente.
Serra ganhou 14 vezes, uma a mais que Gomes, que em contrapartida conquistou 11 segundas posições, duas a mais que o adversário. No quesito terceiros lugares, a liderança volta a ser de Chico, que foi seis vezes o terceiro, enquanto Paulão esteve quatro vezes no degrau número três. |