Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
F-Indy teve um retorno de mídia 33% maior que em 2003
 
Apesar da audiência da Fórmula Indy ter caído cerca de 20% nessa temporada, a Indy Racing League divulgou um relatório informando que a categoria teve um retorno de mídia 33% maior que em 2003. Isso pode ser explicado pelo fato da exposição televisa ter aumentado em pouco mais de sete horas e as menções aos patrocinadores terem sido ampliados em 17%.

O patrocinador que mais ganhou foi a 7-Eleven, do brasileiro Tony Kanaan. Ela teve um retorno avaliado em US$ 11,7 milhões, contra US$ 8,7 milhões da Target, que expõe sua marca nos carros de Scott Dixon e Darren Manning, ambos da Chip Ganassi Racing. Em terceiro ficou a Pionner, de Tora Takagi e Buddy Rice, com US$ 7,7 milhões.
Luiz Rodrigues

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados