Depois de disputadas as cinco corridas previstas pelo calendário 2004, a última delas no domingo, no Rio de Janeiro, sete paulistas, dois cariocas, dois paranaenses e até mesmo um norte-americano festejam as conquistas dos títulos assegurados nas cinco categorias que fizeram a história do terceiro ano de disputas do certame.
Pela categoria ?I?, a vitória na classificação final ficou em família, com os campineiros Xandy, Xandinho e Guto Negrão tendo alcançado o título ao somarem 92, uma vantagem de 35 pontos em relação ao vice-campeão paulistano Paulo Roberto Bonifácio, o ?Boni?.
Na ?IB?, os cariocas Lucas Molo e Nelson Silva Júnior conquistaram o título com 85 pontos, contra 62 somados por Uberto Molo e Cláudio Caparelli, também representantes do Rio de Janeiro.
Definido na corrida disputada antes do Rio, em Curitiba, o título da categoria ?II? foi parar nas mãos do trio formado pelos paulistas Belmiro Ferreira Júnior e Nélio Weiss, e completado pelo norte-americano Matt Jansen, que fecharam a temporada com 60 totais, apenas um ponto de vantagem em relação as pai e filho, os também paulistas Luis Roberto Coutinho Nogueira e Roberto Coutinho Nogueira.
Pela categoria ?III?, a festa foi paranaense, graças aos 44 pontos alcançados pro Fábio Machado e Ângelo Batistella, que, com isto, fecharam o ano com 12 pontos adiante dos vice-campeões, o paulista Eduardo Amorim e o brasiliense Cefas Oliveira.
Já na categoria ?IV?, os também paulistas Carlos Dantas e Amadeu Rodrigues fecharam o ano com 90, uma dianteira de 28 pontos em relação a Gerson Borini, o vice-campeão, que também defendeu as cores de São Paulo. |