O paulista André Bragantini só tem uma certeza para a próxima temporada do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, a de que não continuará na Wogel Motorsports. O piloto que fez seu primeiro ano completo na categoria em 2003, depois de algumas corridas isoladas em 2000 e 2002, negocia sua permanência no certame e não tem pressa para definir seu futuro.
Em dois anos na equipe comandada por Mauro Wogel, Bragantini teve como melhores resultados três sétimos lugares, conquistados em São Paulo, Curitiba e Londrina. No ano que vem, ele será substituído pelo carioca Gualter Salles, que retornará definitivamente à categoria e será companheiro do paulista Thiago Camilo, que teve seu contrato renovado.
?Gostaria de anunciar minha nova equipe até etapa final em São Paulo, mas não estou com pressa pois vou analisar todas as opções disponíveis e ver o que é melhor para a minha carreira. Preciso ainda fechar parte da verba, mas as coisas estão caminhando bem. De qualquer forma, gostaria de agradecer a todo o apoio da Wogel, onde fui sempre muito bem recebido?, comentou André Bragantini, que tem vários títulos no automobilismo nacional, como Copa Corsa e Fórmula Fiat. |