Bem-humorado pelo gol marcado na partida amistosa realizada no Parque Antártica na noite da quarta-feira, onde o time formado por pilotos, atletas e artistas perdeu para o Palmeiras por 5X2, Rubens Barrichello falou que se de fato entrar em vigor a regra que determina a limitação do número de pneus por final de semana a segurança pode ficar comprometida.
Com o objetivo de diminuir os custos da Fórmula 1, a Federação Internacional de Automobilismo pretende que cada pilotos tenha à disposição apenas dois jogos de pneus, o primeiro para ser usado nos treinos livres da sexta-feira e do sábado, e o outro para ?calçar? o carro durante a classificatória e a corrida. "Os motores não terão problema para durar duas corridas. O problema serão os pneus. Estou um pouco preocupado com a segurança. Só no kart eu usava somente um jogo de pneus, e mesmo assim porque não tinha dinheiro", falou o ferrarista.
Comentando o episódio que envolveu a permanência de Jenson Button na BAR ou sua mudança para a Williams em 2005 ? que teve seu desfecho anunciado ontem, com o Tribunal de Reconhecimento de Contratos dando ganho de causa à BAR -, Barrichello disse que a situação do inglês é estranha. ?É o mesmo caso de uma pessoa que tem uma namorada que não quer mais", comparou o brasileiro que disputará a prova do domingo já como vice-campeão da temporada. |