Segundo a lista divulgada nesta terça-feira pela Federação Internacional de Automobilismo, os brasileiros Rubens Barrichello, da Ferrari, Ricardo Zonta, da Toyota e Felipe Massa, da Sauber, vão formar junto com o escocês David Coulthard, que vai disputar sua última prova pela McLaren, e provavelmente na Fórmula 1, o quarteto de pilotos escalado para abrir a série de entrevistas coletivas anteriores ao Grande Prêmio Brasil.
Barrichello e Zonta vão formar a primeira dupla a falar com os jornalistas, o que vai acontecer a partir das 11 horas da quinta-feira, com o horário para a partir das 11h30 estando reservado para Massa e Coulthard.
Na sexta-feira, à partir das 16 horas, vão estar na sala de coletivas Ross Brawn, da Ferrari, Mike Gascoyne, da Toyota, Sam Michael da Williams e Pat Symonds da Renault, num encontro onde a tendência é de que sejam abordados assuntos técnicos referentes ao final de semana.
Nos sábado após a classificatória, e no domingo, assim que terminar a corrida, os escalados para as entrevistas serão os três pilotos que se saírem melhor em cada ocasião. |