Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Traçado está de ?cara nova? para receber o ?circo?
 
O Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, sofreu várias modificações para sediar a 33ª edição do GP Brasil, prova marcada para o próximo dia 24 de outubro que vai encerrar o Mundial 2004 da Fórmula 1.

Na pista, o asfalto foi recapeado no ?Esse do Senna?, nas Curvas do Laranjinha e da Junção, e na parte inclinada da reta de chegada. Ao lado dela, foi refeito todo o sistema de drenagem de água da Curva do Sol, também conhecida como ?Curva do Berger?, onde alguns pilotos, entre eles o alemão Michael Schumacher, tornaram-se passageiros de seus bólidos durante o chuvoso GP do ano passado.

A parte de trás dos boxes teve toda sua estrutura retirada, e foi construído um novo heliponto, enquanto a novidade na reta principal fica por conta de mais um lance de arquibancadas fixas, cobertas, construídas graças às verbas da Petrobras.

Durante o simulado de resgate realizado nesta terça-feira, os pilotos notaram a existência de uma irregularidade no asfalto da parte interna do traçado, na segunda parte da Curva do Laranjinha, um problema que foi informado ao Diretor de Prova Carlos Montangner, que repassou o problema aos responsáveis pelo Departamento de Engenharia, para que as providências possam ser tomadas antes do GP.
Décio Ribeiro

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados