|
Alzen/Bartels dominaram o segundo treino do FIA GT |
|
Assim como já haviam feito em outras ocasiões, os alemães Uwe Alzen e Michael Bartels colocaram o Saleen S7 que pilotam à frente de todos os demais carros do Campeonato FIA GT.
Aconteceu no segundo, o último treino livre realizado nesta sexta-feira no circuito alemão de Oschersleben, onde no domingo será disputada a 9ª e penúltima etapa da temporada 2004.
Na melhor volta, o carro de Alzen/Bartels registrou 1min24s350 nos computadores da equipe de cronometragem, o que lhes conferiu 393 milésimos de vantagem sobre a dupla italiana Gianni Morbidelli/Emanuele Naspetti, que compete com um modelo Ferrari 575 M Maranello.
Depois de ter permanecido nos boxes durante a primeira sessão de treinos, o brasileiro Thomas Erdos e seu companheiro inglês Mike Newton conseguiram um bom rendimento do Saleen S7 que dividem, tanto que fecharam a sétima marca do segundo ensaio.
Confira abaixo quem foram os dez mais rápidos no treino onde o modelo MC12 da Maserati, que estreou na corrida anterior, em Ímola, foi o terceiro melhor carro, pilotado pelo italiano Fabrizio de Simone e pelo inglês Johny Herbert.
1) Uwe Alzen/Michael Bartels (ALE/ALE, Saleen S7, GT), 1min24s350
2) Gianni Morbidelli/Emanuele Naspetti (ITA/ITA, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min24s743
3) Fabrizio de Simone/Johny Herbert (ITA/ING, Maserati MC12, GT), 1min24s851
4) Lilian Bryner/Enzo Calderari/Stefano Livio ( SUI/SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min24s859
5) Gabriele Gardel/Matteo Bobbi (SUI/ITA, Ferrari 550 Maranello, GT), 1min24s888
6) Franz Konrad/Toni Seiler/Walter Lechner Jr (AUT/SUI/AUT, Saleen S7, GT), 1min24s995
7) Mike Newton/Thomas Erdos (ING/BRA, Saleen S7, GT), 1min25s206
8) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, Ferrari 575 M Maranello, GT), 1min25s332
9) Gabriele Lancieri/Paolo Ruberti/Luca Pirri-Ardizzone (ITA/ITA/ITA, Saleen S7, GT), 1min25s680
10) Miguel Ramos/Chris Goodwin (POR/GBR, Saleen S7, GT), 1min25s748
|
 |
Jorge Kraucher |
|