Fábio Carreira, que venceu a 7ª e 10ª etapas do Campeonato Brasileiro da Stock Car V8 Light ? disputadas respectivamente em São Paulo e Curitiba -, espera estar adiante dos adversários também nas provas válidas pela 13ª e 14ª rodadas do certame, que vão ser disputadas no próximo final de semana no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro.
Porém, se não conseguir chegar na frente das disputas em Jacarepaguá, Fábio pode ter motivos para comemorar do mesmo jeito, já que afinal os triunfos podem ficar em família, como aconteceu nas provas realizadas em Londrina no final do mês passado, quando o primo Vicente Siciliano e o irmão André Carreira alcançaram suas primeiras vitórias na categoria.
?Fiquei muito feliz com a vitória do meu irmão. Ele merecia o resultado e nós sempre lutamos para fazer a dobradinha. O problema foi o toque do Pachenki?, conta Fábio.
?Estou esperançoso. A equipe Hot Car, tem um ótimo acerto para a pista carioca e tenho muita expectativa que a dobradinha possa acontecer nesse final de semana?, disse Fábio Carreira, de 24 anos, dois a menos que o irmão e companheiro de equipe André.
Fábio e André correm pela escuderia de Amadeu Rodrigues, enquanto o primo Vicente Siciliano compete pela Carreira Motorsport, equipe que tem ainda o também paulista Daniel Landi. |