|
Saiba quem rondou os bastidores da prova italiana |
|
Além dos pilotos, os principais protagonistas do espetáculo, os bastidores do Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1 disputado em Monza estiveram repletos de gente conhecida nas mais diversas atividades.
Dentre os que conseguiram chamar a atenção o principal destaque ficou por conta do presidente da Ferrari Luca de Montezemolo, que ao ter sua chegada anunciada pelo sistema de som do circuito foi aplaudido de pé pelos fanáticos ´Tifosi´ .
Se para o italiano que comanda a mais poderosa escuderia de todo o ?circo? a presença especialmente em Monza não foi nenhuma novidade, para a nadadora romena Camelia Potec, que faturou uma medalha de ouro nos 200 metros livres nas Olimpíadas de Atenas, ter estado bem junto aos carros e astros da principal categoria do automobilismo mundial foi uma experiência inédita. ?Eu já havia visto algumas corridas na televisão, mas nada se compara à sensação de estar aqui?, disse a medalista de 20 anos.
Um dos frequentadores comuns dos boxes de Monza que também marcou presença na prova do domingo foi o cantor Eros Ramazotti, amigo pessoal do ex-piloto do ?circo? Jean Alesi que admitiu estar ?cruzando os dedos? pela 13ª vitória de Michael Schumacher na temporada.
Parceira da Ferrari com a marca Marlboro, a Philip Morris esteve representada por Louis Camilleri, o chefão da Altria, uma das empresas filiadas, segundo quem ?Eu sempre amei a Fórmula 1, e minha posição me dá a oportunidade de estar muito próximo dela?.
Além da nadadora romena, outras celebridades do mundo olímpico tornadas famosas em Atenas estiveram presentes, como a inglesa Denise Lewis, que faturou a medalha de ouro no Heptatlo.
Um rosto bastante comum nos Paddocks do ?circo? que ganhou notoriedade também nas Olimpíadas realizadas no mês passado foi o da Relações Públicas da equipe Jordan Giselle Davies, que surgiu nos canais que mostraram as competições de Atenas na qualidade de Diretora de Mídia do Comitê Olímpico Internacional. |
 |
Jorge Kraucher |
|