O público curitibano terá mais um piloto para torcer durante a sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, que acontecerá no próximo final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).
Mas não se trata da estréia de nenhum representante local na principal categoria do automobilismo brasileiro, mas sim de André Bragantini Jr, que desde o começo do mês está morando na capital do Paraná e tem alguns projetos em andamento para tornar sua residência na cidade não apenas uma opção por qualidade de vida, mas também por razões profissionais.
?Certamente vou vivenciar algo diferente neste final de semana. Estive acostumado em toda a minha carreira a considerar a prova de Interlagos como a minha casa. Só que neste domingo, pela primeira vez, vou correr aqui em Curitiba já como um morador da cidade, que aprendi a gostar justamente por causa das corridas?, conta Bragantini de 26 anos.
Além de todas estas razões, o paulista ainda teve um outro bom motivo para se mudar para Curitiba neste ano: sua namorada, Joyce Bruginski, é curitibana. ?Já que vida de piloto é corrida, não custa nada encurtar a distância para nos vermos com mais freqüência?, revela Bragantini. |