Na entrevista coletiva realizada após a disputa da oitava etapa do Campeonato Brasileiro da Stock Car V8 Light, em Interlagos, os três pilotos que foram ao pódio falaram das dificuldades que tiveram em função da pista escorregadia.
Para o vencedor Diogo Pachenki, os piores pontos eram as curvas do Sol e da Junção, esta última citada também pelo segundo e terceiro colocados Daniel Landi e Alan Chanoski, respectivamente.
Sobre a prova, Pachenki ressaltou que seu grande momento na disputa foi a largada: ?Acho que boa parte dessa vitória se deve a uma boa largada, já que consegui fugir na frente, e depois da rodada do Carreira, tive apenas de administrar a vantagem?, falou o paranaense, que admitiu ter diminuído o ritmo mais para o final da prova. ?Como a equipe me avisou que tinha 12 segundos de vantagem, diminuí o ritmo, passando a poupar o carro e evitando um problema qualquer, finalizou.
O paulista Daniel Landi disse ter feito uma largada ?Nem boa nem ruim, normal?, e contou que sua prova ficou facilitada depois da saída da pista de André Carreira.
Segundo o paranaense Alan Chanoski, a rodada de Carreira causou-lhe um grande sufoco ?Já que fui para a grama junto com ele. Mas consegui voltar, e daí fiz uma boa prova?, falou o piloto que atribuiu ao ?pilo? dado na largada a presença no pódio. |