Em assembléia realizada na noite da última quinta-feira, em São Paulo, a Associação Brasileira de Pilotos de Stock Car e Fórmula (ABP) elegeu sua nova diretoria.
A presidência passa a ser exercida por Fernando Parra (Katalogo Racing), que terá Paulo de Tarso (Action Power) como vice e um grupo de diretores composto por Paulo Gomes (Katalogo Racing), Amadeu Rodrigues (Hot Car Competições), Mauricio Mattos (AMG Motorsports), Duda Pamplona (Pamplona Racing) e Eduardo Bassani (Bassani Racing).
Para Fernando Parra, a nova diretoria tomou posse em um momento importante da principal categoria do automobilismo brasileiro. "O campeonato da Stock Car tem organização e pilotos de nível internacional e vem atraindo, em média, 32000 pessoas por etapa. A meta é trabalhar em equipe, com a participação de todos, para profissionalizar a associação e fazer um trabalho de base com o objetivo de fortalecer financeiramente as equipes, que juntas geram mais de 800 empregos diretos. Alem disso vamos buscar uma parceria maior com a Vicar, atual promotora das provas, e com a CBA", declarou o novo presidente. |