A primeira fila do grid de largada para a ?500 Kilometros de Interlagos?, que acontecerá neste domingo, será idêntica à da formação para a prova que abriu o Campeonato Brasileiro de Endurance, a ?1000 Kilometros de Brasília?, disputada no dia 24 de abril.
Assim como ocorreu no Distrito Federal, a melhor posição do alinhamento estará sendo ocupada pelo Audi TT DTM, enquanto na segunda vaga da fila frontal do grid vai estar alinhado o protótipo ZF/Chevrolet número 2.
O que muda um pouco neste domingo em relação ao sábado em que o certame nacional foi aberto são os pilotos de ambos os carros, nem tanto no Audi número 9, onde estarão Xandy e Guto Negão, mas não Xandynho Negrão (que está na Argentina cumprindo uma rodada dupla da F-3 Sul-americana), mas sim no protótipo, que na Capital Federal teve a condução de Flávio de Andrade e Ruyter Pacheco, e agora vai ser conduzido por Paulo Roberto Bonifácio (que o comprou de Zeca Giaffone), e por Alceu Feldmann.
A grande incógnita deste domingo é se a história será a mesma do Distrito Federal, onde o Audi TT DTM deu um passeio pela pista, enquanto o protótipo ZF/Chevrolet teve de permanecer parado nos boxes por diversas voltas em função de problemas.
Em Brasília o Audi chegou na frente, e o protótipo recebeu a quadriculada numa boa sétima posição, depois de literalmente voar baixo pela pista. Como será na prova deste domingo?. |