Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Quarenta carros rodavam na 11ª hora
Sábado, 12 de Junho de 2004
 
Com os Audi R8 de Jamie Davies/Johnny Herbert/Guy Smith e Tom Kristensen/Seiji Ara/Rinaldo Capello firmes nas duas primeiras posições, seguidos do Courage C60/Judd de Soheil Ayari/Erik Comas/Benoit Tréluyer, a 11ª hora de disputas em Le Mans apresentava ainda 40 dos 48 carros que haviam formado o grid ainda na disputa.

Pela categoria ?GTS?, a liderança havia sido reconquistada pelo Ferrari 550 Maranello do trio Tomas Enge/Peter Kox/Alain Menu, os líderes de boa parte da disputa que durante algumas voltas seguiram na segunda posição pela divisão, atrás do Corvette C5-R de Oliver Gavin/Olivier Beretta/Jan Magnussen, que naquela altura dos acontecimentos tinham duas voltas de desvantagem, estando 15 atrás do carro líder da classificação geral.

Na ?GT?, o Porsche 911 número 90 da White Lightning Racing conduzido por Patrick Long/Jorg Bergmeister/Sascha Maassen havia perdido a liderança que ocupara durante a maior parte da disputa para outro carro do mesmo modelo, este o número 85, onde as cores da Freisinger Motorsport estão sendo defendidas por Stephane Ortelli/ Romain Dumas/Ralf Kelleners.

Já pela categoria ?LM P2?, o comando das ações estava em poder do carro número 32, o Lola B2K / 40 Judd da Intersport Racing conduzido por Clint Field/William Binnie/Rick Sutherland que ia na 27ª posição da classificação geral, coincidentemente a mesma que ocupava quando a largada foi autorizada.

Confira abaixo quais eram os 40 carros ainda na competição após 11 horas.

Pos

#

Pilotos

Carro

Cat

Dif

1

88

Davies/Herbert/Smith

Audi R8

LM P1

2

5

Ara/Capello/Kristensen

Audi R8

LM P1

1min32s767

3

18

Ayari/Comas/Tréluyer

Pescarolo Judd

LM P1

5 voltas

4

6

Short/Barbosa/Barff

Dallara Judd

LM P1

6 voltas

5

2

Lehto/Pirro/Werner

Audi R8

LM P1

8 voltas

6

9

Fukuda/Katoh/Michigami

Dome Mugen

LM P1

10 voltas

7

22

Wallace/Brabham/Shimoda

Zytek O4S

LM P1

13 voltas

8

66

Menu/Kox/Enge

Ferrari 550 Maranello

LM GTS

4s854

9

17

Collard/Bourdais/Minassian

Pescarolo Judd

LM P1

14 voltas

10

64

Gavin/Beretta/Magnussen

Corvette C5-R

LM GTS

15 voltas

11

4

Andre/Leuenberger/Vann

Lola Judd

LM P1

17 voltas

12

16

Coronel/Wilson/Firman

Dome Judd

LM P1

20 voltas

13

65

McRae/Rydell/Turner

Ferrari 550 Maranello

LM GTS

26s103

14

61

Biagi/Sullivan/Bosch

Ferrari 575 Maranello

LM GTS

21 voltas

15

85

Ortelli/Kelleners/Dumas

Porsche 911 GT3 RSR

LM GT

22 voltas

16

69

Bouchut/Goueslard/Dupard

Ferrari 550 Maranello

LM GTS

23 voltas

17

63

Fellows/O'Connell/Papis

Corvette C5-R

LM GTS

24 voltas

18

8

Biela/Kaffer/McNish

Audi R8

LM P1

25 voltas

19

90

Maassen/Bergmeister/Long

Porsche 911 GT3 RSR

LM GT

3min55s100

20

77

Nishizawa/Kurosawa/Orido

Porsche 911 GT3 RSR

LM GT

26 voltas

21

83

Rosa/Merksteijn/Caffi

Porsche 911 GT3 RS

LM GT

42s502

22

87

Hindery/Lieb/Rockenfeller

Porsche 911 GT3 RSR

LM GT

1min04s033

23

72

Alphand/Lavieille/Almeras

Porsche 911 GT3 RS

LM GT

2min57s202

24

14

Stirling/Lupberger/McGarrity

Nasamax Judd

LM P1

27 voltas

25

84

Burgess/Collin/Bagnall

Porsche 911 GT3 RS

LM GT

1min11s060

26

15

Lammers/Dyson/Kaneishi

Dome Judd

LM P1

29 voltas

27

32

C.Field/Binnie/Sutherland

Lola Judd

LM P2

30 voltas

28

89

Berridge/Stockton/Caine

TVR 400R

LM GT

9min49s128

29

92

Wilson/Mountain/Hugenholtz

Ferrari 360 Modena

LM GT

9min51s464

30

81

Donaldson/Fisken/Nielsen

Porsche 911 GT3 RSR

LM GT

10min13s264

31

62

Hezemans/Deletraz/Barde

Ferrari 575 Maranello

LM GTS

31 voltas

32

20

J.Nielsen/Elgaard/Moller

Lister Storm

LM P1

32 voltas

33

75

Khan/N.Smith/Sugden

Porsche 911 GT3 RS

LM GT

36 voltas

34

70

Melo/de Fournoux/Daoudi

Ferrari 360 Modena

LM GT

39 voltas

35

96

Tomlinson/Greensall/Evans

TVR 400R

LM GT

42 voltas

36

25

Newton/Erdos/Kinch

Lola MG

LM P1

44 voltas

37

29

M.-Laribiere/Boulay/Besson

Reynard Lehmann

LM P1

50 voltas

38

24

Terada/Roussel/Porta

WR

LM P2

71 voltas

39

80

Sharpe/Hyde/Cunningham

Morgan Aero8

LM GT

75 voltas

40

36

Bouvet/Gommendy/Briere

WR

LM P2

119 voltas



 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 14/06 - Confira as posições finais da ?GT?
 14/06 - Confira as posições finais da ?GTS?
 14/06 - Confira as posições finais da ?LMP 2?
 14/06 - Confira as posições finais da ?LMP 1?
 14/06 - Os dois brazucas entre os que abandonaram
 14/06 - #8 fez menos paradas durante a prova na França
 13/06 - Confira quem rodava na quadriculada em Le Mans
 13/06 - Confira todos os vencedores da 24 Horas de Le Mans
 13/06 - Kristensen empatou com Ickx como maior vitorioso em Le Mans
 13/06 - Ara pilotava no momento da chegada
 13/06 - Confira os dez primeiros na prova em Le Mans
 13/06 - Terminou a prova na França
 13/06 - Confira as posições na 22ª hora
 13/06 - Completadas 350 voltas na prova francesa
 13/06 - O Sono dos Justos
 13/06 - Que numero é esse carro?
 13/06 - Confira como estavam as posições na 17ª hora
 13/06 - Acidentes marcaram a 16ª e 17ª horas
 13/06 - Melo Júnior era uma das baixas após metade da disputa
 13/06 - Veja as posições na metade da prova

1 2 3

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados