Com os Audi R8 de Jamie Davies/Johnny Herbert/Guy Smith e Tom Kristensen/Seiji Ara/Rinaldo Capello firmes nas duas primeiras posições, seguidos do Courage C60/Judd de Soheil Ayari/Erik Comas/Benoit Tréluyer, a 11ª hora de disputas em Le Mans apresentava ainda 40 dos 48 carros que haviam formado o grid ainda na disputa.
Pela categoria ?GTS?, a liderança havia sido reconquistada pelo Ferrari 550 Maranello do trio Tomas Enge/Peter Kox/Alain Menu, os líderes de boa parte da disputa que durante algumas voltas seguiram na segunda posição pela divisão, atrás do Corvette C5-R de Oliver Gavin/Olivier Beretta/Jan Magnussen, que naquela altura dos acontecimentos tinham duas voltas de desvantagem, estando 15 atrás do carro líder da classificação geral.
Na ?GT?, o Porsche 911 número 90 da White Lightning Racing conduzido por Patrick Long/Jorg Bergmeister/Sascha Maassen havia perdido a liderança que ocupara durante a maior parte da disputa para outro carro do mesmo modelo, este o número 85, onde as cores da Freisinger Motorsport estão sendo defendidas por Stephane Ortelli/ Romain Dumas/Ralf Kelleners.
Já pela categoria ?LM P2?, o comando das ações estava em poder do carro número 32, o Lola B2K / 40 Judd da Intersport Racing conduzido por Clint Field/William Binnie/Rick Sutherland que ia na 27ª posição da classificação geral, coincidentemente a mesma que ocupava quando a largada foi autorizada.
Confira abaixo quais eram os 40 carros ainda na competição após 11 horas.
Pos | # | Pilotos | Carro | Cat | Dif | 1 | 88 | Davies/Herbert/Smith | Audi R8 | LM P1 | | 2 | 5 | Ara/Capello/Kristensen | Audi R8 | LM P1 | 1min32s767 | 3 | 18 | Ayari/Comas/Tréluyer | Pescarolo Judd | LM P1 | 5 voltas | 4 | 6 | Short/Barbosa/Barff | Dallara Judd | LM P1 | 6 voltas | 5 | 2 | Lehto/Pirro/Werner | Audi R8 | LM P1 | 8 voltas | 6 | 9 | Fukuda/Katoh/Michigami | Dome Mugen | LM P1 | 10 voltas | 7 | 22 | Wallace/Brabham/Shimoda | Zytek O4S | LM P1 | 13 voltas | 8 | 66 | Menu/Kox/Enge | Ferrari 550 Maranello | LM GTS | 4s854 | 9 | 17 | Collard/Bourdais/Minassian | Pescarolo Judd | LM P1 | 14 voltas | 10 | 64 | Gavin/Beretta/Magnussen | Corvette C5-R | LM GTS | 15 voltas | 11 | 4 | Andre/Leuenberger/Vann | Lola Judd | LM P1 | 17 voltas | 12 | 16 | Coronel/Wilson/Firman | Dome Judd | LM P1 | 20 voltas | 13 | 65 | McRae/Rydell/Turner | Ferrari 550 Maranello | LM GTS | 26s103 | 14 | 61 | Biagi/Sullivan/Bosch | Ferrari 575 Maranello | LM GTS | 21 voltas | 15 | 85 | Ortelli/Kelleners/Dumas | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 22 voltas | 16 | 69 | Bouchut/Goueslard/Dupard | Ferrari 550 Maranello | LM GTS | 23 voltas | 17 | 63 | Fellows/O'Connell/Papis | Corvette C5-R | LM GTS | 24 voltas | 18 | 8 | Biela/Kaffer/McNish | Audi R8 | LM P1 | 25 voltas | 19 | 90 | Maassen/Bergmeister/Long | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 3min55s100 | 20 | 77 | Nishizawa/Kurosawa/Orido | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 26 voltas | 21 | 83 | Rosa/Merksteijn/Caffi | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 42s502 | 22 | 87 | Hindery/Lieb/Rockenfeller | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 1min04s033 | 23 | 72 | Alphand/Lavieille/Almeras | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 2min57s202 | 24 | 14 | Stirling/Lupberger/McGarrity | Nasamax Judd | LM P1 | 27 voltas | 25 | 84 | Burgess/Collin/Bagnall | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 1min11s060 | 26 | 15 | Lammers/Dyson/Kaneishi | Dome Judd | LM P1 | 29 voltas | 27 | 32 | C.Field/Binnie/Sutherland | Lola Judd | LM P2 | 30 voltas | 28 | 89 | Berridge/Stockton/Caine | TVR 400R | LM GT | 9min49s128 | 29 | 92 | Wilson/Mountain/Hugenholtz | Ferrari 360 Modena | LM GT | 9min51s464 | 30 | 81 | Donaldson/Fisken/Nielsen | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 10min13s264 | 31 | 62 | Hezemans/Deletraz/Barde | Ferrari 575 Maranello | LM GTS | 31 voltas | 32 | 20 | J.Nielsen/Elgaard/Moller | Lister Storm | LM P1 | 32 voltas | 33 | 75 | Khan/N.Smith/Sugden | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 36 voltas | 34 | 70 | Melo/de Fournoux/Daoudi | Ferrari 360 Modena | LM GT | 39 voltas | 35 | 96 | Tomlinson/Greensall/Evans | TVR 400R | LM GT | 42 voltas | 36 | 25 | Newton/Erdos/Kinch | Lola MG | LM P1 | 44 voltas | 37 | 29 | M.-Laribiere/Boulay/Besson | Reynard Lehmann | LM P1 | 50 voltas | 38 | 24 | Terada/Roussel/Porta | WR | LM P2 | 71 voltas | 39 | 80 | Sharpe/Hyde/Cunningham | Morgan Aero8 | LM GT | 75 voltas | 40 | 36 | Bouvet/Gommendy/Briere | WR | LM P2 | 119 voltas |
|