Johnny Herbert era o piloto responsável pela condução do Audi R8 número 88, o líder da ?24 Horas de Le Mans? quando o primeiro quarto da disputa foi completado na França.
O inglês que divide a condução do carro que alinhou na pole position com seus compatriotas Jamie Davies e Guy Smith conseguiu uma liderança tranquila depois de seu companheiro Smith ter enfrentado uma forte pressão do japonês Seiji Ara em seu turno de pilotagem do carro número 5, um veículo do mesmo modelo que o piloto da Audi Sport Japan Team Goh divide com o dinamarquês Tom Kristensen e com o italiano Rinaldo Capello.
Com a pilotagem do francês Oliver Gavin, o Corvette C5-R número 64 roubou a liderança da categoria ?LM GTS? do Ferrari 550 Maranello número 66, de Peter Kox/Tomas Enge/Alain Menu, que havia se mantido na liderança durante boa parte da disputa travada até então.
Na divisão ?LM GT?, nenhum dos adversários tinha conseguido ainda andar adiante do Porsche 911 GT3 RSR número 90, carro que na sexta hora tinha a condução do norte-americano Patrick Long, o companheiro dos alemães Jorg Bergmeister e Sascha Maassen.
Na classe ?LMP 2? o comando das ações estava em poder do carro número 35, o Courage C65 JPX da Epsilon Sport que está sendo conduzido pelos franceses Gunnar Jeannette e Renaud Derlot, em trio completado pelo inglês Gavin Pickering.
Confira abaixo as posições na sexta hora de disputas.
Pos | # | Pilotos | Carro | Cat. | Dif | 1 | 88 | Davies/Herbert/Smith | Audi R8 | LM P1 | | 2 | 5 | Ara/Capello/Kristensen | Audi R8 | LM P1 | 1 volta | 3 | 18 | Ayari/Comas/Treluyer | Pescarolo Judd | LM P1 | 3 voltas | 4 | 6 | Short/Barbosa/Barff | Dallara Judd | LM P1 | 4 voltas | 5 | 64 | Gavin/Beretta/Magnussen | Corvette C5-R | LM GTS | 6 voltas | 6 | 66 | Menu/Kox/Enge | Ferrari 550 Maranello | LM GTS | 1min54s622 | 7 | 17 | Collard/S/Bourdais/Minassian | Pescarolo Judd | LM P1 | 7 voltas | 8 | 4 | Andre/Leuenberger/Vann | Lola Judd | LM P1 | 8 voltas | 9 | 2 | Lehto/Pirro/Werner | Audi R8 | LM P1 | 9 voltas | 10 | 9 | Fukuda/Katoh/Michigami | Dome Mugen | LM P1 | 55s180 | 11 | 69 | Bouchut/Goueslard/Dupard | Ferrari 550 Maranello | LM GTS | 1min57s492 | 12 | 90 | Maassen/Bergmeister/Long | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 12 voltas | 13 | 63 | Fellows/O'Connell/Papis | Corvette C5-R | LM GTS | 8s994 | 14 | 22 | Wallace/Brabham/Shimoda | Zytek O4S | LM P1 | 1min08s612 | 15 | 61 | Biagi/Sullivan/Bosch | Ferrari 575 Maranello | LM GTS | 2min23s369 | 16 | 85 | Ortelli/Kelleners/Dumas | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 3min08s819 | 17 | 16 | Coronel/Wilson/Firman | Dome Judd | LM P1 | 3min31s034 | 18 | 35 | Jeannette/Pickering/Derlot | Courage Willman | LM P2 | 13 voltas | 19 | 15 | Lammers/Dyson/Kaneishi | Dome Judd | LM P1 | 4min27s535 | 20 | 62 | Hezemans/Deletraz/Barde | Ferrari 575 Maranello | LM GTS | 14 voltas | 21 | 83 | Rosa/Merksteijn/Caffi | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 10min50s063 | 22 | 87 | Hindery/Lieb/Rockenfeller | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 11min56s387 | 23 | 65 | McRae/Rydell/Turner | Ferrari 550 Maranello | LM GTS | 12min39s984 | 24 | 70 | Melo/de Fournoux/Daoudi | Ferrari 360 Modena | LM GT | 12min57s559 | 25 | 72 | Alphand/Lavieille/Almeras | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 15 voltas | 26 | 77 | Nishizawa/Kurosawa/Orido | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 1min10s413 | 27 | 92 | Wilson/Mountain/Hugenholtz | Ferrari 360 Modena | LM GT | 1min37s793 | 28 | 84 | Burgess/Collin/Bagnall | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 2min01s130 | 29 | 89 | Berridge/Stockton/Caine | TVR 400R | LM GT | 3min10s315 | 30 | 32 | C/Field/Binnie/Sutherland | Lola Judd | LM P2 | 16 voltas | 31 | 20 | J/Nielsen/Elgaard/Moller | Lister Storm | LM P1 | 1min22s995 | 32 | 81 | Donaldson/Fisken/L/Nielsen | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 3min29s484 | 33 | 31 | Frei/Gounon/Hancock | Courage AER | LM P2 | 18 voltas | 34 | 75 | Khan/N/Smith/Sugden | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 21 voltas | 35 | 14 | Stirling/Lupberger/McGarrity | Nasamax Judd | LM P1 | 23 voltas | 36 | 96 | Tomlinson/Greensall/Evans | TVR 400R | LM GT | 24 voltas | 37 | 8 | Biela/Kaffer/McNish | Audi R8 | LM P1 | 49s892 | 38 | 37 | Belmondo/Gosselin/Saviozzi | Courage AER | LM P2 | 25 voltas | 39 | 80 | Sharpe/Hyde/Cunningham | Morgan Aero8 | LM GT | 27 voltas | 40 | 29 | Maury-Laribiere/Boulay/Besso | Reynard Lehmann | LM P1 | 30 voltas | 41 | 24 | Terada/Roussel/Porta | WR | LM P2 | 35 voltas | 42 | 25 | Newton/Erdos/Kinch | Lola MG | LM P1 | 38 voltas | 43 | 36 | Bouvet/Gommendy/Briere | WR | LM P2 | 42 voltas |
|