O Audi R8 número 88, do trio inglês Jamie Davies/Johnny Herbert/Guy Smith continua a comandar as ações em Le Mans.
Completadas 5 horas de disputas, o carro que largou na posição de honra tem 1 giro de vantagem em relação ao segundo colocado, outro R8 da marca dos quatro elos, este conduzido por Tom Kristensen/Seiji Ara/Rinaldo Capello.
Entre os participantes da categoria ?LMP2?, a liderança continua em poder do carro número 31, o Courage AER de Jonathan Cochet/Christophe Tinseau/Jean-Marc Gounon, enquanto o Corvette C5-R número 64 de Oliver Gavin/Olivier Beretta/Jan Magnussen é o líder na ?LM GTS?, e o #90, o Porsche de Patrick Long/Jorg Bergmeister/Sascha Maassen, segue líder pela ?LM GT?.
Confira abaixo as posições.
Pos | # | Pilotos | Carro | Cat | Dif | 1 | 88 | Davies/Herbert/Smith | Audi R8 | LM P1 | | 2 | 5 | Kristensen/Ara/Capello | Audi R8 | LM P1 | 1 volta | 3 | 18 | Ayari/Comas/Tréluyer | Pescarolo Judd | LM P1 | 2 voltas | 4 | 15 | Lammers/Dyson/Kaneishi | Dome Judd | LM P1 | 3 voltas | 5 | 6 | Short/Barbosa/Barff | Dallara Judd | LM P1 | 2min40s476 | 6 | 64 | Gavin/Beretta/Magnussen | Corvette C5-R | LM GTS | 5 voltas | 7 | 66 | Enge/Kox/Menu | Ferrari 550 Maranello | LM GTS | 1min38s928 | 8 | 17 | Collard/Bourdais/Minassian | Pescarolo Judd | LM P1 | 7 voltas | 9 | 4 | Leuenberger/Vann/Andre | Lola Judd | LM P1 | 40s131 | 10 | 69 | Bouchut/Goueslard/Dupard | Ferrari 550 Maranello | LM GTS | 8 voltas | 11 | 2 | Letho/Werner/Pirro | Audi R8 | LM P1 | 9 voltas | 12 | 9 | Shimoda/Michigami/Katoh | Dome Mugen | LM P1 | 20s452 | 13 | 62 | Hezemans/Barde/Deletraz | Ferrari 575 Maranello | LM GTS | 27s160 | 14 | 65 | Rydell/Turner/McRae | Ferrari 550 Maranello | LM GTS | 10 voltas | 15 | 90 | Long/Bergmeister/Maassen | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 15min41s690 | 16 | 35 | Jeannette/Derlot/Pickering | Courage Willman | LM P2 | 16min54s651 | 17 | 85 | Ortelli/Dumas/Kelleners | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 18min15s394 | 18 | 61 | Bosch/Sullivan/Biagi | Ferrari 575 Maranello | LM GTS | 18min24s418 | 19 | 63 | Fellows/O'Connell/Papis | Corvette C5-R | LM GTS | 19min07s480 | 20 | 22 | Wallace/Brabham/Shimoda | Zytek O4S | LM P1 | 11 voltas | 21 | 83 | Rosa/Caffi/Van Merksteijn | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 6s871 | 22 | 87 | Hindery/Lieb/Rockenfeller | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 12 voltas | 23 | 70 | Melo Jr./Daoudi/De Fournoux | Ferrari 360 Modena | LM GT | 39s379 | 24 | 16 | Coronel/Wilson/Firman | Dome Judd | LM P1 | 2min07s478 | 25 | 92 | Mountain/Wilson/Hugenholtz | Ferrari 360 Modena | LM GT | 2min28s443 | 26 | 72 | Alphand/Alméras/Lavieille | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 2min29s099 | 27 | 77 | Kurosawa/Nishizawa/Orido | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 3min35s600 | 28 | 84 | Burgess/Collin/Bagnall | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 13 voltas | 29 | 86 | Fomenko/Vassiliev/Nearn | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 14s718 | 30 | 89 | Berridge/Stockton/Caine | TVR 400R | LM GT | 33s622 | 31 | 32 | Field/Binnie/Sutherland | Lola Judd | LM P2 | 2min08s130 | 32 | 31 | Cochet/Tinseau/Gounon | Courage AER | LM P2 | 14 voltas | 33 | 81 | Donaldson/Fisken/Nielsen | Porsche 911 GT3 RSR | LM GT | 33min07s736 | 34 | 20 | Nielsen/Elgaard/Moller | Lister Storm | LM P1 | 15 voltas | 35 | 75 | Khan/Sugden/Smith | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 17 voltas | 36 | 80 | Cunningham/Sharpe/Hyde | Morgan Aero8 | LM GT | 18 voltas | 37 | 24 | Roussel/Terada/Porta | WR | LM P2 | 20 voltas | 38 | 96 | Greensall/Tomlinson/Evans | TVR 400R | LM GT | 21 voltas | 39 | 25 | Erdos/Kinch/Newton | Lola MG | LM P1 | 22 voltas | 40 | 14 | Stirling/Lupberger/McGarrity | Nasamax Judd | LM P1 | 53min08s687 | 41 | 8 | McNish/Biela/Kaffer | Audi R8 | LM P1 | 54s19s962 | 42 | 37 | Belmondo/Gosselin/Saviozzi | Courage AER | LM P2 | 23 voltas | 43 | 11 | Blanchemain/Berville/Bourdais | Panoz Elan | LM P1 | 24 voltas | 44 | 36 | Bouvet/Gommendy/Briere | WR | LM P2 | 26 voltas | 45 | 29 | Maury-Laribiere/Boulay/Besson | Reynard Lehmann | LM P1 | 27 voltas | 46 | 27 | Field/Dayton/Connor | Lola Judd | LM P1 | 49 voltas | 47 | 78 | Warnock/Matthews/Daniels | Porsche 911 GT3 RS | LM GT | 51 voltas |
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