Os comentários dos três pilotos que subiram ao pódio nesse sábado durante a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car Light foram referentes a chuva que desabou sobre o circuito carioca momentos antes da largada ser autorizada.
Diogo Pachenki, vencedor da disputa, comentou que mal dava para ver alguma coisa na pista, pois além da água, os vidros de seu carro começaram embasar e até mesmo permanecer na pista era uma tarefa árdua.
?Tinha horas que nem conseguia ver para onde eu tinha que ir. Mas meu carro estava muito bom e andei melhor enquanto tinha muita água na pista. No final, a chuva diminuiu e o Vanderlei Reck Jr começou a encostar?, disse Pachenki, que pulou para a primeira posição na tabela.
O mesmo disse o piloto mato-grossense, que teve ainda mais problemas pelo fato de nunca ter andado no circuito de 4.933 metros localizado no bairro de Jacarepaguá. ?Para mim foi tudo novo. Não conhecia o autódromo e nos treinos bati e dei somente 14 voltas?, comentou Vanderlei Reck Jr. |