Sem confiar plenamente em seus dois pilotos, que são o neto A.J. IV e o filho Larry, o lendário A.J. Foyt chamou um coringa para assistir o "Bump Day", último dia de classificação para a 88ª edição da 500 Milhas de Indianápolis.
O convidado foi o norte-americano Tony Stewart, campeão da Fórmula Indy na temporada 1996-1997, que estava disposto a entrar na pista caso algum carro do tetracampeão em Indianápolis fosse sacado do grid.
?Ele me ligou diversas vezes no último dia, porque já sabia que eu iria aparecer de qualquer maneira, e teve uma luta incansável para eu ajudá-lo. De qualquer forma, correr em Indianápolis não é minha prioridade no momento e estou aqui apenas para ajudar os meninos?, disse Stewart, que atualmente disputa a NASCAR Nextel Cup e não entrou na pista por causa de impedimentos contratuais com a equipe Joe Gibbs Racing.
Mas, falando sobre o futuro, Tony Stewart revela que pode voltar em 2005, se tiver o convite certo. "Se meus patrocinadores ajudarem, irei considerar essa possibilidade", finalizou. |