Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
 
Michelin faz balanço positivo da primeira metade da temporada
 
A francesa Michelin não esperava resultados tão positivos na primeira metade da temporada que marca sua reestréia no "circo" da Fórmula 1, onde já conquistou duas vitórias através de Ralf Schumacher, da Williams.

A companhia que têm em sua carteira de clientes além da Williams também as equipes
Jaguar, Prost, Benetton e Minardi fez depois da prova em Nürburgring um balanço de sua participação nas primeiras nove corridas do ano.

O chefe de competições da produtora de pneus, Pierre Dupasquier, disse que a melhor volta realizada da prova feita por Juan Pablo Montoya, e o desempenho principalmente dos carros da Williams mostrado durante a maior parte da corrida se deveu especialmente aos pneus, declaração que coincide com o que falou o colombiano depois da disputa, quando fez questão de ressaltar a qualidade dos compostos nas entrevistas.

"Antes da primeira corrida nós não imaginávamos que poderíamos alcançar duas vitórias em nove provas. Todos os indicadores são positivos. Para o ano que vem contaremos com a experiência que estamos adquirindo e já conheceremos todos os circuitos, e isto vai se mostrar", prometeu Dupasquier.

Sobre a próxima corrida programada pelo calendário do "circo", em Magny Cours, Dupasquier disse que será "uma prova muito especial para a Michelin, porquê vai acontecer na França". O técnico disse ainda que o traçado é bem conhecido de todos que trabalham em sua equipe "já que vimos treinando lá desde o início da temporada", concluiu.
Jorge Kraucher

anterior Índice de notícias próxima
Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados