De volta ao Indianápolis Motor Speedway, onde inscreveu uma equipe própria para a 88ª edição da 500 Milhas de Indianápolis, o norte-americano Robby Gordon avaliou positivamente sua primeira participação nos treinos desta quarta-feira onde encerrou o dia com o terceiro melhor tempo, atrás apenas dos pilotos da Penske, Sam Hornish Jr e Hélio Castro Neves.
?Estou muito feliz com os novos carros e, dessa maneira, é possível chegar aqui e andar mais perto desses caras. Definitivamente, foi um bom começo. Estamos trabalhando bastante nesse projeto e o carro ainda nem está pintado, para vocês verem como ainda temos muito o que fazer?, comentou o piloto na coletiva de imprensa após o treino.
Essa será a nona vez que Gordon participará de uma 500 Milhas de Indianápolis e, assim como fez nos últimos quatro anos, terá uma agenda cheia no mês de maio, pois o piloto também estará presente na Coca-Cola 600, etapa da NASCAR Nextel Cup que acontecerá no Lowe?s Motor Speedway, no mesmo dia da prova em Indianápolis. |