Além de Hélio Castro Neves, Tony Kanaan e Bruno Junqueira, o ?esquadrão brasileiro? na 88ª edição da 500 Milhas de Indianápolis terá o reforço do paulista Felipe Giaffone, que foi confirmado no último final de semana pela Dreyer & Reinbold Racing para substituir o norte-americano Robbie Buhl, que se aposentou para dedicar mais tempo para sua equipe.
Aos 29 anos, Giaffone estará de volta a categoria depois que perdeu o patrocínio da Souza Cruz, através da marca de cigarros Hollywood, e não conseguiu um novo apoio para continuar competindo pela Mo Nunn Racing.
?Parece que vou guiar pela primeira vez e estou muito ansioso para voltar a guiar um carro de corrida. Infelizmente, não tive uma boa temporada no ano passado e isso atrapalhou bastante todas as negociações que estávamos fazendo, mas gostaria de agradecer ao Dennis (Reinbold) e ao Robbie (Buhl) pela confiança que mostraram em mim?, comentou Giaffone.
O Brasil poderá contar também com o brasiliense Vítor Meira, que apesar de participado da última etapa da Fórmula Indy realizada no Japão guiando o terceiro carro da Team Rahal, ainda não foi confirmado pela equipe de Bobby Rahal e David Letterman. |