Em entrevista para o jornal "Indianapolis Star", o sueco Kenny Brack revelou que ainda não está pronto para voltar as pistas durante a próxima edição da 500 Milhas de Indianápolis, que começa a movimentar o Indianápolis Motor Speedway no dia 09 de maio com a realização dos primeiros treinos livres.
Vencedor da corrida em 1999, Brack ainda se recupera de um grave acidente durante a corrida realizada no Texas Motor Speedway no dia 12 de outubro, onde sofreu múltiplas fraturas. O piloto disse que sua decisão não foi baseada na sua recuperação, pois ele já consegue andar sem ajuda de muletas desde março.
?Estou melhorando devagar, mas não posso colocar ninguém numa má posição. Não sei se estou 100 por cento até voltar a pilotar um carro de corrida, e não temos tempo para isso. Minha carreira ainda não acabou, mas preciso estar bem para isso?, comentou o piloto de 38 anos.
Sem Kenny Brack, existe a possibilidade do brasileiro Vítor Meira ser inscrito no terceiro carro da Team Rahal durante a programação da 500 Milhas de Indianápolis. O piloto estreou na equipe no último final de semana, na "Indy Japan 300" e abandonou com problemas na embreagem de seu carro. |