|
Ir dormir acabou sendo a melhor opção |
|
Se a exemplo do que muitos brasileiros fizeram, você foi um daqueles que assistiu às primeiras voltas do GP da Malásia e foi para a cama, pode estar pensando que perdeu uma grande corrida, já que a disputa até teve alguma graça em seu começo.
Porém, os ?pegas? interessantes se estenderam por não mais que dez voltas, e daí para a frente, quem permaneceu acordado viu apenas o passeio do alemão queixudo.
Na luz verde que indicou o início da rodada malaia do Mundial de Fórmula 1, o australiano Mark Webber ?ficou?, e diversos pilotos que alinharam atrás do piloto que surpreendeu ao ser o segundo na classificatória tiveram de se virar para não baterer no Jaguar.
Já nos primeiros instantes ficou claro quem seria o dono da festa, com Michael Schumacher mantendo-se à frente, seguido de Rubens Barrichello, Juan Pablo Montoya e Kimi Raikkonen, um panorama que se alterou já na segunda passagem, quando o brasileiro da Ferrari deixou o carro ?espalhar? sendo superado de uma única vez por Montoya e Raikkonen.
Duas ?brigas? interessantes do início da competição tiveram Webber como protagonista, a primeira com Fernando Alonso, que vinha num ritmo alucinante depois de ter saído do final do grid, num ?pega? no qual o espanhol conseguiu superar o australiano.
Pouco mais tarde, Mark Webber travou uma briga com Ralf Schumacher, num episódio que resultou no toque do Jaguar do australiano com o Williams do alemão, e na necessidade de uma parada do carro verde nos boxes, em razão de um pneu furado.
Se você foi dormir, fez é muito bem, já que daí para adiante a única coisa interessante foi ver que o domingo não era mesmo de Mark, que em razão do excesso de velocidade nos boxes teve de cumprir um ?Drive-Through?, e mais tarde acabou deixando a corrida ao ter seu carro preso à brita, após rodar. |
 |
Jorge Kraucher |
|