|
Na Williams, há temor de que saiam faíscas |
|
Apesar de uma conversa que Frank Williams teve com os pilotos de seu time, todos dentro da equipe temem que possam sair faíscas entre Juan Pablo Montoya e Ralf Schumacher na disputa deste domingo na Malásia.
É que os dois pilotos, que já não tinham um relacionamento muito bom, passaram a se odiar ainda mais depois de uma manobra de Montoya na prova de abertura do campeonato, na Austrália, quando, recuperando-se de um problema na largada, o colombiano quase foi jogado para fora da pista quando tentava superar Ralf.
Depois disso, Juan Pablo disse à imprensa que a tentativa do alemão de barrar sua passagem foi ?pouco inteligente?, e Ralf usou o mesmo canal para advertir que numa próxima vez vai impedir a ultrapassagem de Montoya, tirando-o da pista.
Head falou a respeito
Coube a Patrick Head, o Chefe de Equipe da Williams, falar sobre o temor dentro do time.
Patrick confirmou que o patrão se reuniu com os pilotos, mas, com um sorriso no rosto, disse que o chefe foi muito brando no que disse.
"Acho que o Frank foi muito mensurado nas suas palavras, apenas recordando aos dois que eles devem reservar o caráter competitivo para os rivais, e não usá-lo contra o próprio companheiro?, contou Head, que emendou: "Não creio que seja especialmente raro o Frank ter feito isso. São rapazes inteligentes, e tinham de serem lembrados de seus objetivos?, concluiu o Chefe de equipe, segundo quem ?O Ralf se excedeu um pouco em suas declarações?.
Patrick Head disse esperar que na prova deste domingo ?não saltem faíscas? entre os pilotos.
O GP da Malásia, válido pela segunda etapa do Mundial de Fórmula 1 2004, terá sua largada logo mais às 4h00 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília. |
 |
Jorge Kraucher |
|