|
O #2 comanda a disputa na 8ª hora |
Sábado, 31 de Janeiro de 2004 |
|
O carro número 2, um Chevrolet/Crawford que está sendo pilotado por Andy Wallace/Tony Stewart/ Dale Earnhardt Jr, comandava as ações no complemento da oitava hora de disputas em Daytona.
Até então, os líderes haviam fechado 192 voltas, uma a mais que o total completado pelo Pontiac/Doran número 54, carro que além do brazuca Christian Fittipaldi tem a condução dos norte-americanos Forest Barber, Terry Borcheller e Andy Pilgrim.
O também brazuca Thomas Erdos, que está dividindo a condução do Lexus/Doran número 6 com Brent Martini, Cort Wagner e Mike Newton, ocupava a 12ª posição pela classificação geral, com 10 voltas de desvantagem em relação ao carro líder.
Confira abaixo os 30 melhores na 192ª passagem.
1) #2-Andy Wallace, Tony Stewart, Dale Earnhardt Jr (Chevrolet Crawford, DP), 192 voltas
2) #54-Forest Barber, Terry Borcheller, Andy Pilgrim, Christian Fittipaldi (Pontiac Doran, DP), a 1 voltas
3) #10-Wayne Taylor, Max Angelelli, Emmanuel Collard (Pontiac Riley, DP), a 1 voltas
4) #1-Scott Pruett, Max Papis, Jimmy Morales, Scott Dixon (Lexus Riley, DP), a 1 voltas
5) #4-Butch Leitzinger, David Brule Senior, Elliott Forbes-Robinson, Jimmie Johnson (Chevrolet Crawford, DP), a 4 voltas
6) #59-Hurley Haywood, JC France, Scott Sharp, Tommy Riggins (Porsche Fabcar, DP), a 5 voltas
7) #44-Mike Fitzgerald, Joe Policastro, Jay Policastro, Robin Liddell (ESC), Johnny Mowlem (Porsche GT3 RS, GT), a 7 voltas
8) #74-Johannes Overbeek, Seth Neiman, Lonnie Pechnik, Peter Cunningham, Mike Rockenfeller (Porsche GT3 Cup, GT), a 9 voltas
9) #22-Justin Marks, Joey Hand, Boris Said, Bill Auberlen, Niclas Jonsson (BMW M3, GT), a 9 voltas
10) #5-Joe Pruskowski, Justin Pruskowski, Ross Bentley, Scott Maxwell (Ford Multimatic, DP), a 9 voltas
11) #73-Klaus Engelhorn, Dieter Quester, Philipp Peter, Andrea Montermini (Ferrari 360GT, GT), a 10 voltas
12) #6-Brent Martini, Cort Wagner, Mike Newton, Thomas Erdos (Lexus Doran, DP), a 10 voltas
13) #27-Didier Theys, Fredy Lienhard, Jan Lammers, Marc Goossens (Lexus, Doran, DP), a 11 voltas
14) #91-Robert Julien, Jean Dumoulin, Greg Pootmans, Marc Lieb (Porsche GT3 Cup, SGS), a 12 voltas
15) #30-Ralf Kelleners, Anthony Lazzaro, Matteo Bobbi (Maserati Light GT, GT), a 13 voltas
16) #71-Dave Lacey, Greg Wilkins, Kenny Wilden, Mark Wilkins, Tom Nastasi (Porsche GT3 Cup, SGS), a 14 voltas
17) #68-RJ Valentine, Chris Gleason, Abraham Zimroth, Bohdan Kroczek, Ian James (Porsche GT3 RS, GT), a 14 voltas
18) #83-Rob Wilson, Frank Mountain, Konig (Porsche GT3 RS, GT), a 15 voltas
19) #7-Shane Lewis, Jack Baldwin, George Robinson, Vic Rice, Steve Southard (BMW Fabcar, DP), a 15 voltas
20) #45-Gunnar Jeannette, Kyle Petty, Paul Newman, Michael Brockman (Porsche Fabcar, DP), a 15 voltas
21) #38-Randy Pobst, Marc Bunting, Andy Lally, John Littlechild, Michael Levitas (Porsche GT3 Cup, SGS), a 16 voltas
22) #13-Andrew Davis, Michael Cawley, Charles Espenlaub, Joe Foster (Porsche GT3 Cup, SGS), a 16 voltas
23) #93-Luca Drudi, Matteo Meneghello, Ferdinando Monfardini (Ferrari 360GT, GT), a 16 voltas
24) #57-Chip Vance, John Stevenson, John Buttermore, Piers Masarati (Porsche GT3 RS, GT), a 18 voltas
25) #41-Joe Nonnamaker, Will Nonnamaker, Charlie Menard, Paul Menard, Wayne Nonnamaker (Porsche GT3 Cup, SGS), a 19 voltas
26) #72-Jack Lewis, Edison Lluch, Tom McGlynn, Manuel Matos (Porsche GT3 Cup, GT), a 19 voltas
27) #66-Kevin Buckler, Timo Bernhard, Jorg Bergmeister, Patrick Long (Porsche GT3 RS, GT), a 19 voltas
28) #56-Tony Burgess, Philip Collin, Peter van Merksteijn, Gabrio Rosa, Fabio Rosa (Porsche GT3 RS, GT), a 19 voltas
29) #82-Jim Brillhart, Terry Heath, Jack Henricks, Steve Lynn (Porsche GT3 Cup, SGS), a 19 voltas
30) #67-Pierre Ehret, Jim Matthews, Lars Nielsen, Robert Nearn (Porsche GT3 RS, GT), a 20 voltas
Confira também:
Veja as colocações finais da categoria ?DP?
Quarteto canadense ganhou com tranqüilidade pela ?SGS?
O #44 venceu de ponta a ponta pela ?GT?
Regularidade e sorte valeram a vitória a Fittipaldi e seus companheiros
Confira o resultado completo da prova em Daytona
Após 16 anos, o verde e amarelo brilha no topo do pódio
Confira as posições no 520º giro
Inacreditável: o #2 perdeu a liderança em Daytona
#10 está de volta à disputa
Veja as colocações na 500ª volta
Problemas no pneu levaram o #2 aos boxes
Resta 1h20 de disputas em Daytona
O #10 pulverizou sua própria marca
Melhor volta, agora, foi do #10
Confira as posições após 476 voltas
O #4 superaqueceu
#4 fez a melhor volta
Veja as posições de momento em Daytona
Corrida recomeçou em Daytona
Continua a chuva. E faltam pneus para alguns carros
Interrupção é a primeira desde 1989
A prova parou. A cronometragem não
Nada mudou no fechamento da 18ª hora
Veja como estavam as posições na 17ª hora
Direção chegou a liberar as ultrapassagens
O mundo parece despencar sobre Daytona
Continua a chover forte. E a corrida continua com bandeiras amarelas
Hora 16: veja os líderes em cada categoria
Veja como estavam as posições na 15ª hora
Confira os líderes na "hora 14"
Confira os líderes na 13ª hora
Veja os líderes na "Hora 12"
Confira os líderes na 11ª hora de disputas
Trabalho é intenso para diminuir o acúmulo d?água
Com 335 voltas, o #2 continua a liderar
Fechadas 11 horas de disputas em Daytona
Décima hora: confira os três primeiros em cada categoria
Saiba as posições de momento da prova em Daytona
Fittipaldi passou a conduzir o #54
Veja as posições no complemento da 7ª à 9ª horas
Confira as posições no complemento da 4ª à 6ª horas
Veja as posições de cada categoria nas três primeiras horas
Com 230 voltas, o #2 segue na liderança
Segunda hora começou com problemas para o #66
Com 180 voltas, a liderança é do número 10
Segunda meia hora começou sob bandeiras amarelas
#54 mantém a dianteira no 150º giro
Prova teve duas voltas de apresentação
O Número 10 na frente na quarta hora
Terceira hora: o #54 retomou a ponta
Veja os 20 primeiros na segunda hora
#54 mantinha a ponta no complemento da segunda hora
O #54 na liderança no complemento da primeira hora de disputas
Haywood é o único pentacampeão da ?24 Horas?
Dixon se junta ao carro que largará na pole position
Prova deve ter maior parte disputada sob chuva
Primeira ?24 Horas? aconteceu em 1966
Na metade da década de 60, prova teve 2 mil quilômetros
Passeando pela história da ?24 Horas?
Confira o grid de largada da "24 Horas de Daytona"
Stewart foi o mais rápido na segunda classificatória
Austríacos que competiram na Mil Milhas estarão em Daytona
Paul Newman pronto para sua quarta 24 Horas de Daytona
Milka Duno será a única mulher correndo em Daytona
Pilotos da NASCAR marcam presença na prova
Vários carros desclassificados no treino de ontem
Brilho verde e amarelo na prova de 1988
Prova de 1972 foi a de maior média até aqui
Pruett/Papis/Morales vão largar na pole em Daytona
Veja a lista dos participantes da "24 Horas"
Prova em Daytona terá 55 carros no grid
O especial sobre a corrida |
 |
Jorge Kraucher |
|